Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu Note 8 Flame Red à venda a partir de amanhã

A Meizu lançou o seu mais recente smartphone – Meizu Note 8 na China no mês passado, que é uma alternativa acessível para o Meizu X8 da empresa. O telefone foi anunciado em quatro opções de cores – Dark, Grey Blue, Smoke Purple e Flame Red.

A Meizu lançou o seu mais recente smartphone - Meizu Note 8 na China no mês passado, que é uma alternativa acessível para o Meizu X8 da empresa. O telefone foi anunciado em quatro opções de cores - Dark, Grey Blue, Smoke Purple e Flame Red.

Enquanto os modelos das cores Dark, Grey Blue e Smoke Purple foram colocados à venda a 1 de Novembro, a cor Flame Red só agora irá estar disponível para compra, a partir de amanhã. O preço do smartphone é de 1.298 yuans na China, que é aproximadamente 165 euros.

Meizu M8 Note

Ele possui um ecrã Full HD + de 6 polegadas com resolução de ecrã de 2160 x 1080 pixels, taxa de proporção de 18: 9, brilho de pico de 450 nits e densidade de pixels de 403ppi. No seu interior, o dispositivo é equipado com o processador Snapdragon 632 da Qualcomm, com clock de 1,8 GHz, juntamente com o Adreno 506 GPU e 4 GB de RAM.

O telefone vem com 64GB de armazenamento interno com suporte expansível de até 256GB. quanto ao departamento de câmaras, o dispositivo possui uma configuração de câmara dupla na parte traseira, que consiste de um sensor de câmara principal de 12 megapixels com PDAF duplo e um sensor de câmara secundário de 5 megapixels com abertura f / 1.9.

Na frente, há uma câmara selfie de 8 megapixels com abertura f / 2.0. Para maior segurança, ele vem equipado com um recurso de desbloqueio baseado em tecnologia de reconhecimento facial, bem como um sensor de impressão digital montado na parte traseira. As opções de conectividade no smartphone incluem 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 a / b / g / n, Bluetooth 4.2 LE e GPS / GLONASS.

O telefone funciona com a nterface personalizada Flyme OS da empresa baseada em Android Oreo, com suporte para gestos. É alimentado por uma bateria de 3.600mAh com carga rápida de 18W (mCharge), que ainda usa a porta micro USB.

O Meizu Note 8 é concorrente de equipamentos como:Xiaomi Redmi Note 6 e Lenovo S5 Pro, entre outros.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link