Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor V10 será apresentado na China mais cedo do que o esperado

Tudo indica que poderá ser apresentado dia 28 de Novembro

Depois do lançamento oficial do Huawei Mate 10, Mate 10 Pro, Mate 10 Porsche Design e Mate 10 Lite, a Huawei está agora a apontar o foco para o lançamento do seu novo Honor V10, no dia 5 de Dezembro em Londres. No entanto, parece que segundo novas informações, este equipamento da sua sub-marca Honor poderá ser lançado no seu país natal (China), cerca de uma semana antes, a 28 de Novembro.

Aqui alguns equipamentos da Honor em destaque.

Honor V10 será apresentado na China mais cedo do que o esperado image

Este Honor V10 é um smartphone com um display Full-Screen 18:9, e espera-se que seja vendido por 2999 Yuan (cerca de $450) na versão de 64GB de memória interna, enquanto que a versão de 128GB deverá ter um preço ligeiramente maior de 3299 Yuan (cerca de  $500). Esta versão do Honor V10 deverá ser bastante parecida em vários aspectos ao Huawei Mate 10 Pro.

Honor V10 será apresentado na China mais cedo do que o esperado image

E neste mesmo seguimento o Honor V10 vai ter um display de 5.99 Polegadas e uma proporção de 18:9 Full-Screen, mas com um design bastante mais arredondado. Um ponto interessante é o seu fornecedor de ecrãs, que é a BOE. Esta empresa recentemente começou a produção em massa de displays AMOLED flexíveis, e o foco da empresa está em rivalizar com a Samsung. Clientes já têm como a Huawei, Xiaomi, OPPO, VIVO e mais alguns, pois cerca de 10 clientes já têm. Concorrência é bom para o utilizador que compra os equipamentos, mas veremos uma coisa é querer rivalizar e outra é consegui-lo.

Honor V10 será apresentado na China mais cedo do que o esperado image

Este novo flagship da Honor é equipado por um chipset da casa, o HiSilicon Kirin 970 com 6GB de RAM e 64GB de memória interna, ou ainda uma variante com 128GB de memória interna. O Honor V10 vem de fábrica com Android 8.0 Oreo e a Skin da Huawei a EMUI 6.0. No departamento de fotografia o equipamento trás uma configuração de dupla câmara traseira de 20MP+16MP. Quanto à alimentação trás uma bateria de 4000mAh, equipada com carregamento super rápido de 22.5W.

Este Honor V10 já recebeu certificação 3C na China o que realmente sugere que o seu lançamento no seu país natal, poderá estar para breve.

 

 

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através de Gizchina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.