Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor anuncia evento de lançamento de produto da IFA em 30 de agosto

Falta pouco mais de um mês para o evento anual da IFA em Berlim, na Alemanha, A sub-marca Honor que pertence à Huawei confirmou que vai realizar uma conferência de imprensa em 30 de agosto, no mesmo dia da Sony.

O convite enviado confirma que a empresa lançará um novo produto no dia e que provavelmente incluirá a nova Tecnologia GPU Turbo assim como avançados recursos de Inteligência Artificial - esses dois recursos são revelados parcialmente pela frase “Crazy fast, crazy smart”. Infelizmente, não há nenhuma informação sobre qual smartphone exato que será apresentado, embora O Honor Note 10 pareça ser a opção mais provável.
Dado o grande número de informações recentes envolvendo o Honor Note 10 talvez vejamos um anúncio oficial dentro das próximas  semanas, o facto da Honor estar a realizar um evento na IFA sugere que a empresa escolheu esperar mais um  pouco. Numa tentativa de capturar a atenção de um público muito mais global, e ao mesmo tempo, reafirmando a sua dedicação ao mercado europeu, anunciando o smartphone no velho continente.
Para quem não sabe o Honor 10 é esperado com um enorme ecrã de 6,9 ​​polegadas, correspondendo assim às dimensões do ecrã do Xiaomi Mi Max 3 que foi anunciado recentemente. Ao contrário da última oferta, no entanto, o Honor Note 10 será lançado com o processador Kirin 970 no seu interior, que deve ser equipado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Além disso, uma enorme bateria de 6,000mAh (não confirmado) manterá as luzes acesas e a cereja no topo do bolo será o Android 8.1 Oreo ao lado do EMUI 8.1, embora uma eventual atualização para o Android 9.0 P seja esperada.
Se o anúncio do Honor Note 10  ocorrer, de facto, a 30 de agosto, as vendas do smartphone provavelmente começarão na primeira ou segunda semana de setembro. Por enquanto, no entanto, ainda não está claro qual será o preço do dispositivo.

fonte: Honor

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais