Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Actualiza Galaxy Note 5 com Patch de Segurança de Julho

Aqui está mais um flagship antigo da Samsung, a receber uma actualização de segurança no final do seu ciclo de vida, seguindo os passos da actualização do Galaxy S6, que saiu no início deste mês. A Samsung está a enviar uma actualização para o Galaxy Note 5 para alguns países, incluindo a Argentina, Colômbia, Panamá, Chile e Trinidade e Tobago. Esta actualização traz o mais recente patch de segurança de Julho, e tem o número N920GUBS4CRG1.

O Galaxy Note 5 a receber uma actualização de segurança não deve ser uma surpresa, já que o equipamento ainda faz parte da programação mensal juntamente com o Galaxy Note 8. Talvez seja mais fácil para a Samsung actualizar o Note 5, já que foi lançada em muito poucos mercados. Também poderá ser o facto de ser o único flagship Note disponível para compra após o Galaxy Note 7, que foi retirado do mercado (embora os esforços de marketing da Samsung se tenham focado no Galaxy S7 Edge ). E o facto da Samsung que normalmente actualiza os seus telefones principais com patch de segurança regularmente por três anos após o lançamento.

Em qualquer caso, se o utilizador possuir um Galaxy Note 5, podem baixar a actualização no menu de Actualização de software em definições. E também é possível actualizar manualmente e fazer o download na base de dados do site Sammobile.

 

Principais especificações técnicas do Galaxy Note 5:

Ecrã: Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução de 2560×1440 (515 PPI)
Chipset: Exynos 7420
Processador: Octa-Core, quatro Cortex-A53 (1,5 GHz) e o restante Cortex-A57 (2,1 GHz)
GPU: ARM Mali-T760
RAM: 4GB LPDDR4
Armazenamento interno: 32/64/128GB sem espaço para microSD
Câmara traseira: 16MP 1/2.6 ” F 1.9 com captura 4K, flash LED e estabilização óptica
Câmara frontal: 5MP
Bateria: 3000mAh
Dimensões e peso: 154.4 x 75.8 x 6.9 mm pesando 153 gramas

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais