Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 9 vem com um jogo exclusivo: Assassin’s Creed Unity

O Honor 9 foi lançado na Europa na terça-feira em Berlim, onde tivemos a felicidade de estar presentes. No entanto, o novo dispositivo da Honor não vem apenas com especificações premium, mas também com um jogo exclusivo, o Assassin’s Creed Unity.

Um utilizador postou uma foto do seu smartphone, em que nele estava a jogar um jogo do Assassin’s Creed. Da imagem, podemos pensar que é algum jogo antigo da serie Assassin’s Creed, mas não, um tweet da Honor França confirma que o Honor 9 vem com o Assassin’s Creed Unity. O tweet também afirma que o jogo é exclusivo para este dispositivo durante 6 meses!

O Assassin’s Creed Unity foi lançado em 2014 pela Ubisoft para Windows, PlayStation 4 e Xbox One, mas nunca foi lançado para dispositivos móveis, que agora chega para o pequeno ecrã, embora em exclusivo para o Honor 9. Não temos por enquanto qualquer informação de quando o mesmo estará disponível para outros telefones Android e iOS.

Honor 9 vem com um jogo exclusivo: Assassin's Creed Unity 1

A exclusividade de jogos não é nova. No início deste mês, os dispositivos iOS obtiveram uma sequência do popular puzzler de 2014, Monument Valley. Ustwo diz que estará disponível no Android em breve, que de resto é uma informação muito vaga.

Entretanto o Honor 9 é um telefone que vem com um ecrã FullHD de 5.15 polegadas, com 4 ou 6GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento interno. Possui um Kirin 960 e uma bateria de 3200mAh. Tal como o Honor 8 este também possui duas câmaras traseiras e um design de vidro melhorado.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link