Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 10 será alimentado por chipset de 10nm Kirin 970

Obviamente, não é surpreendente que a Huawei esteja atualmente ocupada a trabalhar no sucessor do Mate 9 do ano passado. Também não é estranho que a empresa chinesa tenha um novo chipset interno para o novo dispositivo da série Mate. O que está planeado para este ano, no entanto, pode ser um SoC fabricado com um processo de 10nm.

Esse não confirmado Kirin 970 competiria assim ao mesmo nível com o Snapdragon 835 da Qualcomm e o Exynos 8895 da Samsung. O CPU do Kirin 970 deverá ter núcleos Cortex-A73 no cluster de desempenho, assim como o 960 presente no Huawei P10, aparentemente uma mudança para o recém-anunciado Cortex-A75 seria prematuro neste momento.

Huawei Mate 10 será alimentado por chipset de 10nm Kirin 970 1


No entanto, o GPU terá um ligeiro upgrade, do Mali-G71MP8 ao G71MP12. Nenhum detalhe foi partilhado em relação às velocidades de clock, tanto para a CPU quanto para o GPU. A mudança para 10nm deve tornar o chip mais eficiente energeticamente. Espera-se que o Mate 10 seja lançado em outubro ou novembro, possivelmente usando um ecrã com margens mínimas, como os mais recentes Samsung e o Flagship da LG.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link