Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 9 a evolução de um sonho

É absolutamente incrível a evolução que a marca HONOR evidenciou no último ano, mas na verdade, tendo em conta que é uma subsidiária da Huawei não ficamos assim tão surpreendidos. Estes rapazes sabem fazer smartphones, disso não há qualquer dúvida.

Honor 9 a evolução de um sonho 1

A Honor é uma sub-marca do Grupo Huawei, foi concebida no final de 2011 e oficializada em 2013. Desde a sua criação, a linha de smartphones Honor ajudou a Huawei a competir no segmento on-line na China e mais recentemente noutros mercados

A empresa iniciou sua expansão internacional em 2014. Em abril de 2014, lançou o Honor 3C na Malásia e entrou no mercado europeu em outubro de 2014, com um evento em Berlim. O primeiro telefone para a Europa foi o Honor 6.

Review Honor 6 (video)

20 milhões de telefones Honor foram vendidos no primeiro semestre de 2015, igual ao número vendido em 2014. Em junho de 2015, a marca expandiu-se para 74 países, incluindo países europeus, Índia e Japão.

Neste artigo vão encontrar:

Honor 7

O segundo telefone principal da Honor, Honor 7, foi lançado em 2015. Em Setembro de 2015 fomos surpreendidos por um Honor 7 que revolucionou o que pensávamos ser possível naquela faixa de preço, um equipamento em metal com sensor biométrico e já em 2015 com 3GB de RAM, uma fasquia que ainda hoje é considerada aceitável para equipamentos de valores muito superiores.

Honor 9 a evolução de um sonho 2

Análise e Unboxing Huawei Honor 7

Em outubro de 2015, a Honor anunciou o seu objetivo de duplicar vendas e lucros, atingindo US $ 5 mil milhões em lucro e anunciou planos para se concentrar na Índia.

Honor 5X

Em fevereiro de 2016 estivemos em Munique com a Honor para conhecer o 5X, mais uma vez um equipamento que desafiava as leis de mercado ao oferecer muito mais que a concorrência a um preço imbatível e que arrecadou diversas nomeações na CES onde foi apresentado primeiramente.

Honor 9 a evolução de um sonho 3

Huawei apresenta Honor 5x

Honor 8

Honor 8, aqui começa uma revolução que não nos parecia possível. Estes equipamentos que tinham como ponto de destaque a sua qualidade VS preço entram na batalha com uma renovação estética absolutamente incrível que arrebatou os corações de inúmeros utilizadores. O Honor 8 é um equipamento que consegue arrancar um awww de admiração até ao mais céptico dos utilizadores. A sua construção em 15 camadas de vidro capta a luz de uma forma única e espectacular. Para além da beleza inequívoca deste terminal, temos um recheio de altíssima qualidade com 4GB de RAM e um processador Kirin idêntico aos Flagships da marca mãe. E tudo isto por uma fracção do preço.

Honor 9 a evolução de um sonho 4

Análise Honor 8: Amor à primeira vista

Houve outros equipamentos como o Honor Magic que também captaram as atenções do mundo, mas como não chegaram aos nossos mercados não tivemos oportunidade de formar uma opinião informada sobre os mesmos.

https://androidgeek.pt/honor-magic-agora-oficial-chega-impressionar

Honor 9

A Honor sempre apresentou equipamentos elegantes e com boas especificações, e este novo Honor 9 é exactamente isso. Poderoso, elegante e  a um preço imbatível.

O novo Huawei Honor 9 vem equipamento com um ecrã  de 5.15 polegadas com uma resolução 1080p, com espaço de cores DCI-P3 (usado igualmente no iPhone 7 e no Galaxy S8), e as suas dimensões são 147.3 × 70.9 × 7.45mm com cerca de 155 gramas.

Honor 9 a evolução de um sonho 5

Este equipamento vem com um chipset Kirin 960 (o mesmo do Mate 9 e P10)  , com o seu processador octa core a 2,4 GHz, com uns espantosos 6GB de RAM e estará disponível nas opções de armazenamento interno de 64 GB e 128 GB. O Honor 9 vem de origem com o  Android 7.0 Nougat, e com o EMUI 5.1 que é a ultima versão do EMUI da Huawei.

Estamos neste momento a caminho de Berlim para vos trazer ainda hoje, tudo sobre a apresentação na Europa deste incrível Honor 9.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link