Google Chrome agora suporta o recurso PiP do Android O

A Google começou a implementar o suporte para alguns dos próximos recursos do Android O, que atualmente é chamado de Oreo ou Oatmeal Cookie. O gigante das pesquisas agora adicionou o suporte para o modo Picture-in-picture no Chrome, que já era suportado por uma série de outras aplicações.

Isso significa que os utilizadores do Android finalmente poderão desfrutar dos seus vídeos numa janela móvel flutuante que irá ser executada em cima de outras aplicações. Para usar esse recurso no Chrome, basta reproduzir um vídeo em modo de ecrã completo e tocar o botão recentes duas vezes. Se fizer esse procedimento num dispositivo com o Android O, será presenteado com essa novidade.
Já experimentou? O que achou? Conte-nos tudo, no espaço dedicado para o efeito, um pouco mais abaixo. Ainda não tem o Google Chrome no seu dispositivo Android? Então fique a saber que pode fazer download do mesmo aqui:
Disponível no Google Play

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Google Stadia anuncia suporte total aos telefones Galaxy S21 e Galaxy Note 20
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!