Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Stellar 2 surge com ecrã de 4,5 polegadas e Snapdragon 626

O original Samsung Galaxy Stellar foi anunciado em 2012, e o conceito do Galaxy Stellar 2 acabou de surgir. Os smartphones originais Galaxy Stellar contam com um ecrã de 4 polegadas, 1GB de RAM e foram alimentados pelo processador Snapdragon S4 Plus. Esse aparelho, na altura, foi fornecido com Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich , e isso provavelmente parece já uma peça de museu para a grande maioria de vós. Bem, este conceito do Galaxy Stellar 2 surgiu do nada, e vale a pena referir isso, mesmo que o dispositivo provavelmente não seja lançado.

Se para as imagens que deixamos na galeria um pouco mais abaixo, poderá ver um telefone que é uma reminiscência do Galaxy Stellar original, embora o seu design seja ligeiramente alterado e o agora conta com um botão home abaixo do ecrã com as duas habituais teclas capacitivas, em vez de quatro teclas capacitivas incluídas no original.

Este dispositivo parece ser feito de metal e vidro, e seu ecrã ainda é bastante compacto. Antes de entrar nas especificações, vale a pena referir que este conceito de design vem de ‘Toooajk’. Agora, de acordo com o designer conceitual, este telefone possui o número do modelo SCH-i300 e vem com um ecrã AMOLED 720p e 4,5 polegadas, 2,5 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. O Snapdragon 626 com o seu processador octa-core de 64 bits, da Qualcomm, alimenta o aparelho que vem de fábrica com o Android 7.0 Nougat. Um sensor de 5MPx é colocado na parte traseira do dispositivo e uma unidade de 1,2MPx pode ser encontrado na parte frontal. A sua bateria é de 3.500mAh e vem com o carregamento rápido da Qualcomm, Quick Charge 2.0. Este dispositivo oferece conectividade 4G LTE, e esse botão inicial incluí também um scanner de impressão digital.

Curiosamente, Toooajk também listou o preço do telefone, mesmo que estes sejam apenas renderizações de conceito e as hipóteses muito remotas dele ver a luz do dia. De acordo com o designer, o telefone custa 699 Yuan ($99). É claro, é possível que a Samsung possa optar por apresentar o Galaxy Stellar 2 em algum momento num futuro, mas considerando que o smartphone evoluiu bastante desde 2012 e o facto de que o sucessor do Galaxy Stellar não ter chegado nos últimos 5 anos, é provável que este conceito tenha algo de verdadeiro.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link