Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 7X recebe Oreo em breve: data de lançamento esperada e novidades

Como sabemos o Honor 7X vem com Android Nougat de fábrica, mesmo tendo a empresa já lançado alguns equipamentos com Oreo pré-instalado , e também tendo eles já prometido o Oreo para o antecessor do 7X o Honor 6X .

Honor 7X recebe Oreo em breve: data de lançamento esperada e novidades 1
Honor 7x

Neste artigo vamos detalhar tudo o que sabemos da atualização Oreo do Honor 7X.

Já em janeiro de 2018, o Huawei Honor 8 Pro começou a receber Oreo, mas enquanto ainda não há nenhuma data concreta para o Honor 6X.

O sucessor do intermediário Honor 6X, o Honor 7X, foi apresentado na Europa em Dezembro.  Num evento realizado em Londres onde estivemos presentes , a Honor lançou o Honor 7X com ecrã FullView tornando-se um dos primeiros smartphones da marca Honor com ecrã com estas características, após o Honor 9i ter sido lançado há pouco tempo na Índia e o Honor V10 ter sido apresentado na China.

No início de dezembro de 2017, o presidente da Honor, George Zhao, confirmou que a atualização do Android 8.0 está nos planos para o Honor 7X, juntamente com a Honor 8, Honor 8 Pro, Honor 9 e Honor V9.

Para quando esperar a atualização do Oreo para o Honor 7X? 

Olhando para o que aconteceu com o Honor 6X, onde a atualização de Nougat começou a ser lançada em maio de 2017 (o dispositivo foi lançado em outubro de 2016), o melhor palpite é que o Oreo para o 7X chegará no primeiro trimestre de 2018.

 

Atualização Honot 7X para Oreo: o que esperar?

Apesar das incertezas da data de lançamento, conforme discutido acima, podem ter a certeza de que a atualização do Oreo será lançada para o Honor 7X em breve.

Além do Oreo, o telefone também receberá uma nova versão da skin da Huawei EMUI 8.0 que adiciona as personalizações da empresa ao Android. Ultimamente, a Huawei tem feito um ótimo trabalho com a EMUI e para quem está habtuado, é quase imprescindível.

A Huawei já possui a série Mate 10 a executar o Android Oreo, enquanto os P10, P10 Plus e Mate 9 já receberam a atualização. Isto dá à empresa uma vantagem no que diz respeito ao lançamento de atualizações Oreo para outros dispositivos. E esta é uma boa notícia para os utilizadores do 7X.

Análise Honor 7X o intermediário sem Bezels com o ADN Huawei

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais