Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 7X e outros dois receberão o beta público do GPU Turbo a 31 de Julho

Há algumas semanas atrás, a Huawei anunciou o cronograma de lançamento da sua tecnologia GPU Turbo para os dispositivos suportados. De momento, o Huawei P20, P20 Pro, Mate 10 e Mate 10 Pro já receberam uma versão beta do deste recurso. Agora na próxima terça-feira, será a vez do gama média Honor 7x e dois outros dispositivos.

Honor 7X Flame Red

O Honor 7X foi lançado no ano passado e vem com um processador Kirin 659. É um dos telefones gama média mais populares da Huawei globalmente. Quando receber a actualização que traz uma versão beta do recurso, será o primeira equipamento a ter como chipset um Kirin 659. Os outros dois dispositivos que também irão ter a actualização, ao mesmo tempo que o Honor 7X são os Honor 9i e o Honor 9 Lite. O Honor 9i mencionado acima é o recentemente lançado e não o Honor 9i (Maimang 6 / Nova 2i) vendido na Índia.

A actualização estável da GPU Turbo será lançada nos dispositivos mencionados acima em Setembro. Esta actualização estará disponível para esses telefones em todos os mercados em que são vendidos.

Ao todo, há quatorze dispositivos que foram confirmados para receber a actualização. A actualização começará a ser lançada no próximo mês para dispositivos como o novo Mate 10 e o P20 Pro. Outros irão receber em Setembro e alguns, como o Mate 9P10 Plus em Novembro.

O recurso GPU Turbo é um pouco difícil de explicar. A Huawei afirma que vai melhorar a eficiência do processamento gráfico em 60% e reduzir o consumo de energia em 30%. O GPU Turbo também melhorará o desempenho de AR e VR, bem como o desempenho da EMUI.

Essas são algumas grandes expectativas, especialmente quando a empresa não oferece informação concreta de como funciona. Não temos ideia de como esse recurso funciona. Tudo o que sabemos é que, por enquanto, funciona apenas com o PUBG Mobile e o Mobile Legends: Bang Bang. Suporte para outros jogos a ser adicionado posteriormente.

A grande maioria das mudanças para a EMUI 8.1 são pequenas, mas a actualização vem trazer a nova tecnologia da Huawei GPU Turbo. Que promete um aumento bastante significativo, em termos de performance e eficiência. A Huawei afirma que esta tecnologia consegue um aumento de 60% em performance gráfica, e 30% em eficiência energética.

Anteriormente a Huawei já havia confirmado que a EMUI 8.1 Beta, para a Linha Mate, Honor V10, Honor 10 e Honor 9i. Depois dos equipamentos P20, os utilizadores dos smartphone Honor 9, Honor V9, Honor Play 7X e Honor 9 Youth Edition, vão também ter nas suas mãos esta nova actualização.

Fonte

Via

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link