Android Geek
O maior site de Android em Português

O Motorola One também foi visto na TENAA

Logo após o Motorola One Power ter recebido a sua certificação, o Motorola One também apareceu on-line com a folha de especificações revelada junto com alguns renders na autoridade de certificação chinesa TENAA.

O Motorola One também foi visto na TENAA 1

Por enquanto, parece que os dois aparelhos serão diferentes em design – o Motorola One deve apresentar uma parte traseira de vidro enquanto o One Power vai ser todo em alumínio – em termos de hardware permanece bastante semelhante. Pelo menos é o que os dados sugerem até agora.

A informação da TENAA mostra um ecrã de 6,18 polegadas com resolução de 1080 x 2246 pixels e alta taxa de proporção de 19: 9. O chipset é provavelmente o Snapdragon 636, a julgar pelas especificações listadas no relatório, e usa 3, 4 ou 6GB de RAM emparelhados com 32, 64 e 128GB de armazenamento interno, respectivamente. A expansão com cartão microSD também é possível.

Na parte de trás, encontramos o mesmo alinhamento de câmera e sensores – 16MP + 5MP, enquanto a frente tem um sensor de 12MP de resolução ligeiramente maior em comparação com o One Power. A capacidade da bateria é de 2.820 mAh.

Portanto, se as informações anteriores forem correctas, o One Power (XT1942-1) terá uma bateria maior e um design aparentemente mais robusto, devido à construção toda em alumínio, enquanto o Motorola One (XT1943-1) se contentará com uma bateria menor, mas irá oferecer mais opções de memória e presumivelmente carregamento sem fios (devido ao vidro na traseira) .

Saberemos em breve se o evento de Chicago a 2 de agosto é realmente sobre a  série Motorola One.

Fonte (em chinês)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link