Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 7X receberá oficialmente o Android Oreo na segunda feira

Utilizando a sua conta na rede social Twitter, a Honor informou que o Honor 7X começará oficialmente a receber o update do Android Oreo já na próxima segunda feira, dia 30 de abril.

Depois de ter chegado ao mercado, em dezembro de 2017, com o Android Nougat, eis que a subsidiária da Huawei decide lançar a mais recente versão estável do operativo móvel da Google para o equipamento. E isso confirma o rumor que dava conta da chegada do Android Oreo para o equipamento no primeiro dia de maio, e que abordamos aqui.

Para quem não conhece o equipamento, o Honor 7X é um smartphone que conta com um ecrã de 5,93 polegadas com uma relação de aspeto de 18:9 e com a resolução FullHD+ (2160 x 1080). Ele possui ainda o vidro curvo 2.5D na parte superior, e toda a configuração é embalada por um corpo com design de metal unibody.

Honor 7X receberá oficialmente o Android Oreo na segunda feira 1
ptr

Ele é alimentado pelo chipset Kirin 659 juntamente com 4GB de RAM. Enquanto a RAM permanece a mesma, o Honor 7X conta com três opções de memória interna de 32GB, 64GB e 128GB. Todos os modelos suportam memória expansível de até 256GB, através do habitual cartão microSD.
Além disso, em termos de câmara, Honor 7X oferece um sistema de dupla câmara traseira semelhante à do Honor 6X. Enquanto a câmara traseira conta com sensores de 16MP + 20MP, a câmara frontal conta com uma lente de 8MP. Também vem com o modo retrato e características de beleza separadas para homens e mulheres.

Equipado com uma bateria não removível de 3,340mAh, o Honor 7X também oferece a tecnologia de carregamento rápido SuperCharge da Huawei (9V / 2A). Conforme informamos anteriormente, ele saiu de fábrica a executar o Android 7.1 Nougat e com a certificação IP67, que lhe confere resistência à água e à poeira. O smartphone vem em três opções de cores: Midnight Black, Platinum Gold e Aurora Blue.

Se quiserem obter mais informação sobre este equipamento, poderão consultar a nossa análise mais detalhada, aqui.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link