Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 7X já tem data para receber o Android Oreo

O Honor 7X é um topo de gama da Honor para este ano, que conta com uma incrível estrutura de hardware e com um preço muito em conta. No entanto o aparelho foi lançado com o EMUI 5.1 baseado no Android Nougat, com a promessa da empresa que lançaria uma atualização do Android Oreo sob a forma de EMUI 8.0, em algum momento do segundo trimestre.

O último rumor do pessoal do My Drivers afirmou que a Honor confirmou que o lançamento estável da atualização da EMUI para o Honor 7X está em desenvolvimento e começará a ser lançada já em maio.

Honor 7X já tem data para receber o Android Oreo 1

Com a EMUI 8.0 chegam novos recursos derivados da IA ​​que podem prever o comportamento de alguns utilizadores e fazer com que o telefone pareça mais rápido. A RAM também é compactada e a memória é continuamente desfragmentada para manter o rápido e eficiente desempenho. Os utilizadores definitivamente terão menos falhas com esta nova atualização.

A empresa abriu 20.000 pontos para os utilizadores estarem entre os primeiros a receber a atualização estável - embora isso pareça ser o caso para a versão chinesa da ROM. Aqueles com as versões global ou norte-americana que se inscreveram para a Beta provavelmente serão os primeiros a receber a OTA estável.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link