Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 7X começa a sentir o doce sabor do Oreo

A Honor lançou hoje o seu programa Beta para proprietários do Honor 7X em quatro países europeus: França, Alemanha, Itália e Espanha. O programa permitirá que teste compilações não-finais da EMUI 8.0 com base no Android 8.0 Oreo. Novos recursos incluirão uma interface de utilizador melhorada, desempenho e estabilidade aprimorados, bem como alguns recursos da IA ​​da Huawei, embora apenas aqueles que não exigem a NPU do Kirin 970.

Honor 7X Android Oreo beta

O Honor 7X receberá EMUI 8.0 Oreo em algum momento no segundo trimestre deste ano. Portanto, tornar a versão Beta disponível, mostra que a fabricante está no caminho certo para uma versão que provavelmente cumprirá o prometido.

Se tiver um Honor 7X em qualquer um desses países e quiser participar do programa Beta, descarregue e instale a aplicação Beta a partir dos links que deixamos um pouco mais abaixo, e faça login na mesma com o seu ID da Huawei.

Uma vez ligado, vá a Pessoal > Junte-se ao projeto > Projeto disponível. A versão beta será descarregada para o seu telefone e será instalada via OTA.

Se por acaso alguém experimentar alguma destas compilações beta, não se esqueçam de nos dar o feedback. Alem de importante para nós, é muito importante para todos os utilizadores que têm, ou pensam ter, esse telefone.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gsmarena xda

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link