Android Geek
O maior site de Android em Português

Iki Mobile apresenta algumas novidades na Mobile World Congress

A marca portuguesa de telemóveis, Iki Mobile, está presente na edição desta ano da GSMA Mobile World Congress, um dos principais eventos do setor da tecnologia do mundo, onde apresentou a nova gama de produtos, assim como a nova fábrica de telemóveis recentemente inaugurada.

O evento que termina hoje, na Fira Barcelona, na cidade condal. A presença da marca lusa realiza-se na sequência da inauguração da 1ª fábrica de telemóveis da Península Ibérica, localizada em Coruche, onde serão produzidos todos os equipamentos da Iki Mobile, descentralizando desta forma a produção nos países asiáticos. Importa referir que a fábrica, que tem uma área total de 2.100 m2, terá uma capacidade máxima de produção de 100 mil telemóveis por mês, 12 mil moldes de plástico por dia, emprega numa primeira fase 36 pessoas e conta criar cerca de 400 postos de trabalho numa segunda fase.

Iki Mobile apresenta algumas novidades na Mobile World Congress 1

A nova gama de equipamentos Iki Mobile para 2018 foi igualmente apresentada na GSMA Mobile World Congress. Sendo a preocupação com o meio-ambiente um dos fatores de diferenciação da marca, a Iki Mobile irá substituir os materiais mais poluentes dos seus aparelhos, como o metal, por plástico reciclável, mantendo a inclusão de componentes com cortiça em alguns dos seus equipamentos que proporcionam a incorporação de várias vantagens à performance dos telemóveis.

Iki Mobile apresenta algumas novidades na Mobile World Congress 2

Esta é a 2ª participação da marca portuguesa na GSMA Mobile World Congress em Barcelona, tendo sido uma das surpresas da última edição através da apresentação do 1º smartphone do mundo feito com componentes em cortiça e ganho um troféu relativo ao design do seu stand que em 2018 se mantém no Hall 8.1.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais