Honor 6A Pro chega à Europa com 3GB de RAM e baixo preço

A Honor já havia lançado o Honor 6A, um smartphone de orçamento limitado, no início deste ano. Agora o mesmo smartphone foi lançado na Europa (especificamente em Itália) como Honor 6A Pro.

O smartphone está disponível como Honor 6A em mercados como a China e a Malásia. Na Índia, foi recentemente revelado como Honor Holly 4. O Honor 6A Pro, que chegou à Europa, possui um ecrã de 5 polegadas que oferece uma resolução HD (720 x 1280).

No seu interior temos o chipset Snapdragon 430, e vem acompanhado de 3 GB de RAM. Possui armazenamento interno de 32GB e também inclui um slot para cartão microSD, tal como uma câmara voltada para a retaguarda de 13 megapixeis com foco de apenas 0,5 segundos, e um sensor frontal de 5 megapixeis.
Honor 6A Pro
O Android 7.0 Nougat vem pré-carregado no Honor 6A Pro juntamente com o EMUI 5.1. A sua bateria é de 3020mAh, e conta com um sensor de impressão digital na parte traseira do equipamento. Além disso, o smartphone suporta dois cartões SIM.
O corpo metálico do 6A Pro exibe um apelo elegante, e mede 143,7 x 70,95 x 8,2 mm, tendo como peso 144 gramas, com as cores: ouro, cinza e prata.

Relacionado:  Apple e Intel vão ser as primeiras com chipsets de 3nm da TSMC em 2022

Na Itália, o Honor 6A Pro pode ser aproveitado no contrato com um preço inicial de 29 euros num plano de operadora de 10 euros por mês. O preço no mercado de compra direta o Honor 6A Pro é vendido por 150 euros.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de gizmochina