Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 6A Pro chega à Europa com 3GB de RAM e baixo preço

A Honor já havia lançado o Honor 6A, um smartphone de orçamento limitado, no início deste ano. Agora o mesmo smartphone foi lançado na Europa (especificamente em Itália) como Honor 6A Pro.

O smartphone está disponível como Honor 6A em mercados como a China e a Malásia. Na Índia, foi recentemente revelado como Honor Holly 4. O Honor 6A Pro, que chegou à Europa, possui um ecrã de 5 polegadas que oferece uma resolução HD (720 x 1280).

No seu interior temos o chipset Snapdragon 430, e vem acompanhado de 3 GB de RAM. Possui armazenamento interno de 32GB e também inclui um slot para cartão microSD, tal como uma câmara voltada para a retaguarda de 13 megapixeis com foco de apenas 0,5 segundos, e um sensor frontal de 5 megapixeis.
Honor 6A Pro
O Android 7.0 Nougat vem pré-carregado no Honor 6A Pro juntamente com o EMUI 5.1. A sua bateria é de 3020mAh, e conta com um sensor de impressão digital na parte traseira do equipamento. Além disso, o smartphone suporta dois cartões SIM.
O corpo metálico do 6A Pro exibe um apelo elegante, e mede 143,7 x 70,95 x 8,2 mm, tendo como peso 144 gramas, com as cores: ouro, cinza e prata.

Na Itália, o Honor 6A Pro pode ser aproveitado no contrato com um preço inicial de 29 euros num plano de operadora de 10 euros por mês. O preço no mercado de compra direta o Honor 6A Pro é vendido por 150 euros.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link