Android Geek
O maior site de Android em Português

A atualização do Telegram traz álbuns, mensagens guardadas e pesquisa melhorada

Se ainda não experimentaram o Telegram, fiquem a saber que esta aplicação tem alguns recursos interessantes que as restantes alternativas ainda não possuem. A última atualização, versão 4.5, traz mais funções que irão considerar úteis. A atualização do Telegram traz álbuns, mensagens guardadas e pesquisa melhorada 1

 

As várias fotos ou vídeos agora serão guardados num álbum, e agora podem também guardar as mensagens que são importantes e que quererão rever mais tarde. O algoritmo de pesquisa também foi melhorado para que seja ainda mais fácil encontrar o que procuramos dentro do Telegram.

Quando quiserem enviar várias fotos e vídeos através do Telegram, eles agora serão agrupados num álbum. Poem incluir 10 imagens e vídeos que serão mostrados como miniaturas no chat. Podemos controlar a ordem em que são enviados e vistos e cada um terá um número de sequência.

Quando estiverem a consultar uma foto nesse álbum, os outros serão exibidos como miniaturas na parte inferior do ecrã.

A atualização do Telegram traz álbuns, mensagens guardadas e pesquisa melhorada 2

Se têm muitas conversas em curso no Telegram e se são conversas especialmente longas, algumas mensagens importantes podem ser perdidas. Agora podem guardar as mensagens importantes e elas serão armazenadas na vossa Cloud. As mensagens guardadas podem ser encontradas no topo da lista no menu de partilha e reencaminhamento. E se clicar no botão “Ir para”, iremos ao local original da mensagem, caso queiramos ver o contexto da conversa.

 

A atualização do Telegram traz álbuns, mensagens guardadas e pesquisa melhorada 3

O algoritmo de pesquisa global do aplicativo também foi melhorado para que possamos encontrar canais, grupos e bots facilmente. Atualizem para a versão 4.5 para aproveitar esses novos recursos.

FONTE: Telegrama

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link