A atualização do Telegram traz álbuns, mensagens guardadas e pesquisa melhorada

FILE PHOTO: Men pose with smartphones in front of a screen showing the Telegram logo in this picture illustration November 18, 2015. REUTERS/Dado Ruvic/File Photo - RTS18EPF

Se ainda não experimentaram o Telegram, fiquem a saber que esta aplicação tem alguns recursos interessantes que as restantes alternativas ainda não possuem. A última atualização, versão 4.5, traz mais funções que irão considerar úteis. 

 

As várias fotos ou vídeos agora serão guardados num álbum, e agora podem também guardar as mensagens que são importantes e que quererão rever mais tarde. O algoritmo de pesquisa também foi melhorado para que seja ainda mais fácil encontrar o que procuramos dentro do Telegram.

Quando quiserem enviar várias fotos e vídeos através do Telegram, eles agora serão agrupados num álbum. Poem incluir 10 imagens e vídeos que serão mostrados como miniaturas no chat. Podemos controlar a ordem em que são enviados e vistos e cada um terá um número de sequência.

Quando estiverem a consultar uma foto nesse álbum, os outros serão exibidos como miniaturas na parte inferior do ecrã.

A atualização do Telegram traz álbuns, mensagens guardadas e pesquisa melhorada 1

Se têm muitas conversas em curso no Telegram e se são conversas especialmente longas, algumas mensagens importantes podem ser perdidas. Agora podem guardar as mensagens importantes e elas serão armazenadas na vossa Cloud. As mensagens guardadas podem ser encontradas no topo da lista no menu de partilha e reencaminhamento. E se clicar no botão "Ir para", iremos ao local original da mensagem, caso queiramos ver o contexto da conversa.

Relacionado:  iPadOS 15 aumenta o limite de consumo de RAM para aplicações

 

A atualização do Telegram traz álbuns, mensagens guardadas e pesquisa melhorada 2

O algoritmo de pesquisa global do aplicativo também foi melhorado para que possamos encontrar canais, grupos e bots facilmente. Atualizem para a versão 4.5 para aproveitar esses novos recursos.

FONTE: Telegrama

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!