Samsung Galaxy S9 terá reconhecimento de rosto e tecnologia de scanner Íris mais rápidos

 

A Samsung está a trabalhar para melhorar o scanner Iris e a tecnologia de reconhecimento facial do seu próximo telefone principal, o Galaxy S9 . De acordo com um relatório recente da Coreia, a empresa tem como objectivo trazer melhorias de software para melhorar a velocidade do reconhecimento facial e do scanner de íris no Galaxy S9.

Desde que a Apple introduziu o Face ID com o iPhone X, não é surpresa que a Samsung esteja focada em trazer algo semelhante. No entanto, a Samsung terá que fazer mais do que pequenas melhorias de software para se diferenciar.

O relatório afirma ainda que a câmara frontal e o módulo de scan de íris no Galaxy S9 serão semelhantes em especificações para ao Galaxy S8. Se isso for verdade, o scanner de íris e o reconhecimento facial no Galaxy S9 não serão extraordinários, com certeza, mas darão aos utilizadores uma experiência mais rápida e melhorada que o Galaxy S8.

Dito isto, também faz parte dos rumores mais recentes que a Samsung se vai concentrar principalmente em melhorar o desempenho do processador e da câmara no Galaxy S9.

Relacionado:  Chipset Google Tensor passa no GeekBench com resultados surpreendentes

O Google Pixel 2, o Huawei Mate 10 Pro e o iPhone X da Apple elevaram muito a fasquia em termos de desempenho da câmara. Os Galaxy S8 e Note8, também apresentam uma ótima câmara, mas estão significativamente atrás ​​quando comparados aos novos telefones Google, Huawei e Apple.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!