Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 30 Pro + ficou em segundo lugar nos testes do DxOMark

Isso coloca Honor 30 Pro + em segundo lugar, á frente do Huawei Mate 30 Pro 5G e Oppo Find X2 Pro e três pontos atrás do recentemente coroado rei Huawei P40 Pro. O Honor 30 Pro + e o Huawei P40 Pro partilham muitas especificações de câmara e o DxOMark menciona que a maioria dos utilizadores dificilmente encontrará diferenças.

A Honor apresentou hoje os smartphones Honor 30 Pro + e, durante o anúncio, foi revelado que o telefone conseguiu 125 pontos nos testes do DxOMark. Isso coloca Honor 30 Pro + em segundo lugar, á frente do Huawei Mate 30 Pro 5G e Oppo Find X2 Pro e três pontos atrás do recentemente coroado rei Huawei P40 Pro.

O Honor 30 Pro + e o Huawei P40 Pro partilham muitas especificações de câmara e o DxOMark menciona que a maioria dos utilizadores dificilmente encontrará diferenças. A pontuação de foto é 136, a de vídeo é 104 e, praticamente em todas as categorias, o 30 Pro + está a apenas um ou dois pontos atrás do actual líder.

Honor 30 Pro + tem 125 pontos nos testes do DxOMark

O Honor 30 Pro + vem com um sensor de 50MP de 1 / 1,28 ”- o mesmo que no Huawei P40 Pro - mas sem OIS. A câmara ultra grande angular possui um sensor de 16 MP 1 / 3,09 ”e um campo de visão equivalente a 17 mm.

Huawei P40 Pro
Huawei P40 Pro

Como esperado de um telefone com uma configuração de câmara tão poderosa, a exposição é boa em todos os níveis de luz, A faixa dinâmica também foi elogiada. O sistema de balanço de branco também revela qualidade de topo.

Relacionado:  Hisense é patrocinador oficial do Leeds United

O DxOMark também apontou que os videos têm uma cor agradável com balanço de branco preciso. Existem algumas instabilidades no ambiente interno com pouca luz, mas o desempenho do foco automático foi de forma geral impressionante.

Honor 30 Pro + tem 125 pontos nos testes do DxOMark

A pontuação total do Honor 30 Pro + divide-se em 136 para fotos e 104 para vídeos - ambos logo abaixo do Huawei P40 Pro, mas igualando ou superando todos os outros concorrentes.

Por um preço inicial de  US $ 700 pode ser uma oferta muito tentadora para os entusiastas de fotografia com smartphone.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!