Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO Find X2 é o rei do DxOMark. Huawei e Samsung deviam estar atentas

Após o plano de lançar estes poderosos smartphones no MWC 2020, o novo telefone OPPO foi apresentado acompanhado por uma variante Pro. O Oppo Find X2 Pro é na verdade o primeiro com um ecrã QHD 120Hz.

A série de telefones OPPO Find X2, que estamos a ansiar desde o ano passado, só podia ter uma câmara avançada com tudo o que há de melhor. Após o plano de lançar estes poderosos smartphones no MWC 2020, o novo telefone OPPO foi apresentado acompanhado por uma variante Pro. O Oppo Find X2 Pro é na verdade o primeiro com um ecrã QHD 120Hz. O OPPO Find X2 Pro foi equipado com ecrã QHD + Ultra Vision de 120Hz e conectividade 5G.

Como sabemos o Mobile World Congress foi cancelado, e a OPPO fez o anúncio online.

Análise da câmara Oppo Find X2 Pro DxOMark

O Oppo Find X2 Pro já passou pela DxOMark e temos boas notícias para os fãs da marca. A OPPO incluiu nos seus novos smartphones um sistema de câmara Ultra Vision, o sistema de câmaras é composto por três câmaras traseiras: câmara primária de 48MP com (sensor Quad-Bayer de 1 / 1,4 polegadas, lente f / 1,7 de abertura, OIS) + sensor ultra-wide de 48MP (sensor quad-Bayer de 1/2 polegadas, f /2,2) + telefoto de 13MP (sensor de 1/3 de polegada, f / 3, OIS). Cada câmara possui PDAF. Há o flash com LED duplo, além da capacidade de gravar vídeos em 4K / 60fps com HDR.

O smartphone conta com o poderoso processador Qualcomm Snapdragon 865 e possui um ecrã QHD + de 120Hz. É um dispositivo impressionante que agora é considerado o novo Rei do DxOMark King com uma pontuação. A pontuação de 124 (134, 104).

A câmara do OPPO Find X2 Pro oferece excelente desempenho de foco automático. Especificamente, apresenta fotos de bokeh realistas com ampla faixa dinâmica, ótimas fotos ultra-wide com pouca distorção, bons detalhes em fotos com zoom de perto e longo alcance, baixos níveis de ruído em todas as condições de luz, e cores agradáveis ​. As gravações de vídeo também são boas, com baixo ruído, mesmo em vídeos com pouca luz, foco automático confiável e rápido, excelente estabilização de imagem, ampla faixa dinâmica, boa cor e boa exposição até em luz fraca.

A configuração da câmara ainda não é perfeita. Fotos muito amplas podem mostrar uma leve falta de detalhes. Às vezes, fotos em ambientes fechados não acionam automaticamente o HDR para fotos em retrato. Os detalhes caem nas margens das imagens com zoom. Os vídeos mostram algumas instabilidades de exposição nas cenas HDR, algum ruído nas cenas externas ocasionalmente e uma leve perda local de textura nas fotos externas.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais