Android Geek
O maior site de Android em Português

Desmontagem do Huawei Mate Xs mostra maior durabilidade do que o Galaxy Fold

Nomeadamente na sua incrível engenharia de dobradiça Falcon Wing. Recentemente, o especialista em desmontagem iFixit desmontou o Huawei Mate Xs e mostrou como o mais recente telefone dobrável da Huawei é por dentro e o que contém em termos de hardware.

O Huawei Mate Xs é o segundo telefone dobrável da Huawei, que vem com uma série de melhorias em relação ao antecessor. Nomeadamente na sua incrível engenharia de dobradiça Falcon Wing.

Desmontagem do Huawei Mate Xs mostra maior durabilidade do que o Galaxy Fold 1

Recentemente, o especialista em desmontagem iFixit desmontou o Huawei Mate Xs e mostrou como o mais recente telefone dobrável da Huawei é por dentro e o que contém em termos de hardware.
Podem ver a desmontagem do Huawei Mate Xs no vídeo abaixo, e algumas das principais informações abaixo.

De acordo com a desmontagem, o ecrã e a bateria do Huawei Mate Xs estão colados de forma segura. A grande quantidade de cola dificulta a reparação, mas oferece uma maior durabilidade em comparação com o Samsung Galaxy Fold em utilização real.

O mecanismo da dobradiça Falcon Wing ajuda o telefone a impedir a entrada de qualquer poeira e partículas no interior do ecrã ou da dobradiça.

A bateria deste telefone está dividida em duas partes - uma à esquerda e outra à direita. Como mencionado acima, ambas são colocadas com adesivo extra forte e são difíceis de substituir, sendo o resultado mais provável danificar o dispositivo se não for intervencionado por um profissional.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais