Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate Xs já está à venda em Portugal

Desenvolvido com a mais recente tecnologia da Huawei, o Mate Xs é considerado um dos dispositivos mais inovadores do segmento. O Mate Xs vem preparado com o EMUI10.

O Huawei Mate Xs, o segundo smartphone dobrável da marca, chega hoje a Portugal a uma série de lojas selecionadas. Desenvolvido com a mais recente tecnologia da Huawei, o Mate Xs é considerado um dos dispositivos mais inovadores do segmento. O Mate Xs vem preparado com o EMUI10.0.1 e sistema operativo Open Source do Android.

Huawei Mate Xs já está à venda em Portugal 1
Com um ecrã dobrável de 8 polegadas – que dobrado se transforma em dois, um principal de 6,6 polegadas e um secundário de 6,38 polegadas – o Huawei Mate Xs cria uma verdadeira experiência FullView, que só é conseguida graças ao novo design de dobradiça mecânica. Quando aberto, o Mate Xs permite aos utilizadores ter mais espaço para personalizar a sua experiência em função das suas necessidades.
O Huawei Mate Xs suporta de forma natural o Multi-Window (múltiplas janelas), que permite que duas aplicações sejam visualizadas lado a lado e possam interagir ao mesmo tempo.

Texto, imagens e documentos podem ser transferidos de uma forma fácil, bastando, para isso, arrastar e soltar o conteúdo de uma aplicação para a outra. Mesmo neste cenário em que já existem duas aplicações abertas em simultâneo, os utilizadores podem ainda iniciar uma terceira app recorrendo a uma janela flutuante, que pode ser usada para executar pequenas tarefas, como responder a mensagens de texto sem ter de sair das apps atualmente iniciadas.

Huawei Mate Xs já está à venda em Portugal 2

No ano passado, a Huawei apresentou o primeiro smartphone dobrável Huawei Mate X que lhe garantiu o título de primeira marca a lançar um enquadramento da nova geração de smartphones dobráveis.

Huawei Mate Xs já está à venda em Portugal 3

A Huawei passou o último ano a trabalhar no seu segundo dispositivo dobrável chamado Huawei Mate Xs e este acaba de chegar a Portugal

Huawei Mate Xs pode ser mais barato que o Mate X

O Huawei Mate Xs  é um produto sólido com uma tecnologia de dobradiça aparentemente mais avançada que qualquer concorrente e ainda um ecrã de grandes dimensões, mesmo fechado.

 

Huawei Mate Xs já está à venda em Portugal 4

 

Huawei Mate Xs: especificações e recursos

O Huawei Mate Xs usa um ecrã com um mecanismo de dobradiça muito mais durável feito de Zirconio liquido.

 

No seu interior, temos o poderoso chipset Kirin 990 5G, este SoC é fabricado num processo de fabrico de 7 nm.

Huawei Mate Xs já está à venda em Portugal 5

Ele vem com a integração de um modem 5G, o que o torna capaz de conectividade 5G. Além disso, o CEO da Huawei, Yu Chengdong, revelou que os próximos Mate Xs têm um melhor design de dobradiça, melhor processador e um melhor ecrã dobrável.

Huawei Mate Xs já está à venda em Portugal 6

As diferenças para com outras ofertas dobráveis são evidentes, uma das diferenças notórias é a velocidade de carregamento que é de uns incríveis 55w no Mate Xs e apenas 15w em por exemplo o Galaxy Fold da Samsung.

Huawei Mate Xs já está à venda em Portugal 7

2499€ é a etiqueta de preço que coloca este Huawei Mate XS apenas ao alcance de alguns., e agota também em Portugal.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais