Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Fold 2 ao virar da esquina com novidades

A próxima versão do telemóvel dobrável da coreana, o Samsung Galaxy Fold 2 já se encontra em desenvolvimento e rumores começam a chegar da Coreia do Sul mais uma vez. 

A próxima versão do telemóvel dobrável da coreana, o Samsung Galaxy Fold 2 já se encontra em desenvolvimento e rumores começam a chegar da Coreia do Sul mais uma vez. 

De acordo com este insider, o novo dispositivo dobrável virá em duas cores que foram inicialmente preparadas para o primeiro Fold - Marciano Verde e Astro Azul.


A versão do Fold 2.0 vai ter direito a um ecrã ligeiramente maior, mas irá manter o formato original, bem como a tecnologia do seu mecanismo de dobragem.

No entanto, os rumores mencionam uma grande diferença. Já que a próxima versão, supostamente será mais leve, mais concretamente 15%.

Galaxy Fold 2

Os rumores indicam que o Samsung Galaxy Fold terá um peso de 229 gramas, o que fazem dele 34 gramas mais leve, em comparação aos 263 gramas do Galaxy Fold.

O mesmo rumor também refere que o Fold 2 não virá com uma S-Pen e que a Samsung não planeia implementar uma.

Galaxy Fold 2 sem S-pen?

Aparentemente a Samsung pretende usar os seus recursos de produção alocados à S-pen, diretamente nas linhas de fabrico para construir o Galaxy Fold 2. 

Já que esperam um aumento de pedidos e esses recursos valiosos, podem ajudar a empresa a produzir mais unidades com o aumenta da procura.

No entanto, com a actual situação do coronavírus e a incerteza nos mercados globais, pode não haver alteração no número de vendas, mesmo que todo o processo de fabrico seja mais barato. 

Também há expectativas de que o Galaxy Fold 2 possa ser apresentado com várias combinações de memória, de forma a diminuir um pouco o seu valor de mercado.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais