Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 10 GT ganha nova variante de cor do Lírio do Vale

Juntamente com o Honor 10 Note,a Honor também anunciou uma nova variante de cor para o Honor 10 GT. A nova variante de cor chama-se Lily of the Valley e tem a mesma aparência que muda de cor de alguns dos outros telefones da Huawei.

Honor 10 GT Lírio do Vale

A Honor diz que é o primeiro telefone curvo do mundo com um design de mudança de cor. Dependendo do ângulo em que o utilizador segura o telefone, ele pode parecer verde claro, vermelho pálido ou verde menta.

O Honor 10 GT é o primeiro telefone da Honor a ter 8GB de RAM. Agora, juntou-se ao novo Honor Note 10.  O Honor 10 GT também tem a tecnologia GPU Turbo da Huawei. Além das características acima, o resto das especificações são as mesmas que as do Honor 10.

Assim, o utilizador terá um display FHD + de 5,84 polegadas, um processador Kirin 970 e 128 GB de armazenamento. E também tem câmaras traseiras duplas de 24MP + 16MP e outra câmara selfie de 24MP na frente.

Honor 10 GT Lírio do Vale

Mesmo com a sua relação de aspecto de 19: 9, o Honor 10 GT tem o scanner de impressões digitais na frente. Ele corre EMUI 8.1 com base no Android 8.1 Oreo, tem NFC, uma porta USB-C e inclui uma bateria de 3400mAh com suporte para carregamento rápido.

Não há informações sobre quando a nova variante de cor estará disponível para venda e se o preço será superior ao das outras variantes.

(Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais