Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações do OPPO F9 Pro reveladas, alimentado por um Helio P60

O OPPO F9 Pro é um dos dois novos OPPO que vão mostrar a sua raça muito em breve. Espera-se que os telefones sejam lançados a qualquer momento e graças aos teaser e posters assim como as imagens reveladas, sabemos que a OPPO redesenhou o entalhe (e o ecrã). É até lhe deu um nome especial  “Waterdrop Screen” baseado na forma do entalhe.

Especificações do OPPO F9 Pro reveladas, alimentado por um Helio P60 1

Hoje, as especificações que dizem ser do OPPO F9 Pro surgiram online. Não há como confirmar que são fidedignas, por isso aconselhamos que mantenham o habitual cepticismo.

O F9 Pro é dito apresentar um display LCD IPS de 6,3 polegadas com um display de 2280 x 1080 e Gorilla Glass. Essa resolução traduz-se numa proporção de 19: 9. Para o processador, a OPPO está a usar o chipset Helio P60 da MediaTek emparelhado com 6 GB de RAM.

 

 

A fonte diz ainda que o telefone virá com 128 GB de armazenamento e suportará expansão de até 256 GB adicionais. Em relação às câmeras, o OPPO F9 Pro virá com uma câmera selfie de 25MP e câmeras duplas de 16MP na traseira.

O OPPO F9 Pro executara Android 8.0 Oreo, suporte dual-SIM, scanner de impressões digitais e suporte para bandas VoLTE. O Oppo F9 também irá apresentar uma bateria de 3400mAh. Um teaser oficial já confirmou que terá suporte para carregamento rápido VOOC.

O OPPO F9 e o F9 Pro devem ser lançados em breve e um dos mercados confirmados em que estará disponível é a Malásia. Não há informações sobre o preço no momento.

(Fonte, Através da)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link