O Honor 10 GT entrou oficialmente na sua primeira venda rápida, na China hoje. E tal como esperado, o dispositivo foi vendido em questão de segundos. Embora não saibamos o número de unidades disponibilizadas para a venda rápida, não é de surpreender que ela tenha esgotado. O Honor 10 tem sido um modelo popular no mercado, e que levou a Huawei a lançar o Honor 10 GT. Este novo Honor 10 GT eleva ainda mais a fasquia, estreando a sub marca da Huawei, a ser o primeiro smartphone com 8GB de RAM da Honor.

De acordo com a marca Honor, o smartphone estará à venda novamente na China no dia 1 de Agosto às 10h08 (horas locais) via Jingdong. Esperamos que a próxima venda rápida também esgote, tal como a primeira. Ainda não há nenhuma palavra sobre quando o smartphone será disponibilizado fora da China.

O Honor 10 GT chega com poucas, mas importantes, alterações em relação ao Honor 10, em que a sua maior actualização é a passagem para 8GB de RAM, ao invés dos 4 ou 6GB do modelo anterior, e a incorporação da nova tecnologia GPU turbo. Além dessas duas alterações, tudo o resto é igual, isso significa que chega com um ecrã de 5,84 polegadas com um entalhe na parte superior e com o super processador da própria Huawei, o Kirin 970. Além disso, em termos de configuração da câmara, um sensor principal de 16 megapixeis é acompanhado por uma lente secundária de 24 megapixeis na parte traseira, enquanto na frente possui outra câmara de 24 megapixeis.

Como acontece com todos os smartphones equipados com a tecnologia GPU Turbo, aqueles que comprarem o Honor 10 GT podem esperar por um aumento de desempenho de cerca de 60% quando jogam, embora a RAM extra também ajude a melhorar ainda mais os resultados quando comparado com a versão regular. Se já possui um Honor 10 e se começou a lamentar por causa disso, não desespere, pois a Huawei já informou que a versão regular do seu equipamento também receberá a tecnologia GPU Turbo num futuro próximo.

(Fonte)