Android Geek
O maior site de Android em Português

HMD confirma que o Android P chegará a todos os smartphones Nokia

Agora que a Google lançou a próxima versão do Android, o Android 8.0 Oreo, a espera de que os dispositivos comecem a receber as atualizações já entrou em contagem decrescente. Recentemente, a Nokia confirmou que irão atualizar todos os smartphones Android da Nokia, para o Android 8.0 Oreo, onde se incluem os Nokia 3, Nokia 5, Nokia 6 e Nokia 8.

A Nokia já começou a testar a atualização Beta baseada no Android 8.0 Oreo, no Nokia 8, e a espera que ela seja lançada para todos os utilizadores desse equipamento não deverá ser longa, uma vez que deverá chegar até ao final do corrente mês. A empresa vai mais longe, ao afirmar que deseja atualizar todos os seus smartphones Android para o Android Oreo até o final de 2017.

Nokia 8
Nokia 8

Enquanto a nova atualização do Android está a caminho, a HMD Global já anunciou que os novos smartphones Nokia também serão atualizados para o Android P. O anúncio surgiu num evento de lançamento nas Filipinas e é interessante ver a HMD prometer uma atualização para uma versão Android não anunciada.

Dito, o Android P ainda parece estar muito distante e ainda é muito prematuro garantir a atualização, pois a HMD pode ter de mudar a sua decisão. No entanto, a atualização do Android 8.0 Oreo está a caminho e pode ser lançada em breve para o Nokia 8, Nokia 6, Nokia 5 e Nokia 3.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link