Android Geek
O maior site de Android em Português

Coolpad Max A8 um lobo com preço de cordeiro

A Coolpad é uma das marcas com origem chinesa que parece não ter qualquer pudor em encarar os grandes tubarões da indústria, ao apresentar alternativas com características incríveis para o preço a que são comercializados os seus terminais. Hoje vamos apresentar o Coolpad Max A8 que é um smartphone de 5,5 polegadas FHD com 4GB RAM e 64GB ROM, e não vão acreditar que só custa isto.

>>Ver mais Coolpad Max A8 <<

 

Design Coolpad Max A8

Com um chassis monobloco em alumínio anodizado num tom dourado, o Coolpad Max exibe linhas elegantes, simples, e extremamente eficazes.

Coolpad Max A8 um lobo com preço de cordeiro 1

Ecrã Coolpad Max A8

Temos perante nós um ecrã de 5.5 polegadas, protegido com vidro 2.5D e, embora possa parecer idêntico ao do Coolpad Torino , simplesmente parece mais refinado na sua curvatura e integra-se melhor nos contornos do dispositivo. As margens são algo menos exuberantes, mas permanecem espessas demais para este segmento de preço e diminui o apelo estético geral do dispositivo.

>>Ver mais Coolpad Max A8 <<

Coolpad Max A8 um lobo com preço de cordeiro 2

Performance Coolpad Max A8

O Coolpad Max A8 mantém a mesma gráfica do Coolpad Torino, a Adreno 405, e o mesmo processador, o Snapdragon 617, que têm que lidar com um ecrã de resolução bem maior, mas trata-se de uma versão do Snapdragon marginalmente mais potente, e os 4GB de RAM também fazem a diferença.

>>Ver mais Coolpad Max A8 <<

Câmara Coolpad Max A8

O Coolpad Max apresenta-nos exactamente a mesma câmara de 13MP que o Coolpad Torino, uma unidade de 13MP, abertura f/2.0, flash LED dual e foco por detecção de fases.

Coolpad Max A8 um lobo com preço de cordeiro 3

Bateria Coolpad Max A8

A bateria do Coolpad Max traz-nos 2800mAh, valor totalmente satisfatório para uma utilização regular e moderada do dispositivo, condições em que durará com alguma facilidade a maior parte do dia. Em standby aguenta dias a fio sem perda substancial de carga, o que é excelente.

>>Ver mais Coolpad Max A8 <<

Coolpad Max A8 um lobo com preço de cordeiro 4

Características principais Coolpad Max A8

O Coolpad A8 Max é um phablet na classe de dispositivos com ecrã de 5.5 polegadas, nesta instância uma unidade IPS LCD com resolução Full HD.

O processamento fica a cargo dum Qualcomm Snapdragon 617 com 4GB de RAM. O armazenamento interno é particularmente interessante, com 64GB onde muitos concorrentes ficam com 32GB, e como temos ainda o cartão microSD, espaço é algo que não faltará.

Quanto às câmaras, são padrão para o segmento, com uma principal de 13MP, flash LED dual e foco por detecção de fases. Na frente ficamos com 5MP.

Temos ainda conectividade 4G LTE, carregamento rápido e giroscópio, para quem tenciona caçar uns Pokémons. Existe, no entanto, uma omissão importante, no sentido em que o Coolpad Max não nos chega com NFC, uma implementação sempre difícil em corpos de metal.

Finalmente, a Cool UI 8 baseia-se no Android 5.1 Lollipop, e esperamos que a Coolpad actualize o dispositivo para o Marshmallow em breve, visto ser com esta versão que contam muitos dos seus concorrentes mais directos.

>>Ver mais Coolpad Max A8 <<

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 617 (4 x 1.5 GHz Cortex-A53 e 4 x 1.0 GHz Cortex-A53)
  • Gráfica: Adreno 405
  • Memória: 64GB de armazenamento, 4GB de RAM
  • Ecrã: 5.5 polegadas Full HD
  • Câmara principal: 13MP, abertura f/2.0, foco por detecção de fases, flash LED dual, vídeo FHD
  • Câmara frontal: 5MP, abertura f/2.2, vídeo Full HD
  • Bateria: 2800mAh
  • Leitor de impressões digitais: sim
  • Memória expansível: sim
  • Dual SIM: sim
  • Rádio: sim

Dito, isto é díficil de acreditar no preço a que este terminal se encontra a ser comercializado neste site.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link