Android Geek
O maior site de Android em Português

Hisense lança U9e como a primeira TV de “imagem dupla” do mundo

Não, a Hisense U9e não tem dois ecrãs nem mostra duas entradas de vídeo ao mesmo tempo. Tecnicamente, a TV tem dois painéis colocados na frente um do outro – um colorido e um preto e branco – o resultado é uma TV LCD com uma taxa de contraste dez vezes maior que a de uma TV LCD padrão e uma qualidade de imagem que rivaliza com OLED e custa menos.

Ao longo da sua história, a Hisense procurou sempre utilizar os seus produtos para impactar de uma maneira positiva a vida dos consumidores.

Agora a Hisense lançou a Hisense U9e, que é a primeira TV de “imagem dupla” do mundo. Não, a Hisense U9e não tem dois ecrãs nem mostra duas entradas de vídeo ao mesmo tempo. Tecnicamente, a TV tem dois painéis colocados na frente um do outro - um colorido e um preto e branco - o resultado é uma TV LCD com uma taxa de contraste dez vezes maior que a de uma TV LCD padrão e uma qualidade de imagem que rivaliza com OLED e custa menos. Hisense U9e A tecnologia deste ecrã foi fabricada em parceria com a BOE e é chamada de BD Cell. A Hisense diz que está orgulhosa que a tecnologia seja totalmente chinesa. Como dito acima, o ecrã consiste em dois painéis - um painel de cores que se concentra no controlo de cores e no painel preto e branco que controla o escurecimento, o contraste e os detalhes. Há também cinco Chipsets dentro da TV que controlam eficientemente a luz de fundo e as imagens. Combinado com os painéis duplos, a U9E tem uma taxa de contraste de mais de 150.000, superando os OLEDs; e uma qualidade de imagem realista. A Hisense U9e também excede o pico de brilho, a gama de cores, a precisão de cor e os requisitos de certificação HDR das TVs OLED. A U9e virá em modelos de 55 polegadas, 65 polegadas e 75 polegadas. No entanto, apenas o modelo de 65 polegadas estará disponível este ano a um preço de 17.999 ienes (2616 dólares), tornando-a ainda mais cara do que a TV LCD de 65 polegadas da Sony para 2019. Os modelos de 55 polegadas e 75 polegadas estarão disponíveis apenas no próximo ano. A Hisense não revelou quando o modelo de 55 polegadas estará disponível para compra.

A Hisense sabe que esta TV é mais cara do que a nosaa TV comum, mas diz que TVs de baixa qualidade afetam negativamente a indústria de TV.

A Hisense é a primeira marca na China a oferecer TVs coloridas de última geração e vem a desenvolver esses ecrãs de alta qualidade há anos. De acordo com Wang Wei, um dos principais executivos, “o objetivo da Hisense é liderar o mercado de TV chinês de alto nível”.

(Fonte)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais