Google poderá anunciar a fusão do Android com o Chrome OS já no dia 4

Está marcado para o próximo dia 4 de Outubro aquele que deverá ser o maior evento de apresentação, realizado até hoje pela Google. Nesse evento que deverão ser apresentados os novos Google Pixel que vêm substituir a linha Nexus. Alem da apresentação dos smartphones a Google deverá apresentar o Google Home, o Chromecast Ultra 4K, e ainda segundo os últimos rumores poderá ser anunciado o inicio da fusão entre o Android e Chrome OS.

O rumor surgiu depois do vice-presidente do Android Hiroshi Lockheimer, ter feito o seguinte comentário na sua conta da rede social Twitter.

Segundo Lockheimer o anúncio será lembrado durante muitos anos. Segundo o que se escreve um pouco por toda a Internet, a menção feita pelo Googler poderia ter algo relacionado ao projeto conhecido como Andromeda, que supostamente tem como objetivo a fusão entre os seus sistemas operativos Android e Chrome OS.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!