Ainda antes de ser anunciado, o Xiaomi Mi 5S já obteve mais de 1,82 milhões de reservas

dav

Apesar de ainda não ter sido anunciado, e com previsão de anuncio para amanha, o Xiaomi Mi 5S já obteve a pré-reserva de 1,823,305 pessoas, que efetuaram o seu pré-registo no site oficial da fabricante chinesa.

A fabricante chinesa revelou pela primeira vez, com antecedência, quando começarão as vendas e em que canais o smartphone pode ser adquirido. Assim o MI 5S poderá será colocado á venda já no próximo dia 29 na popular loja online Jingdong (JD.com), ou seja, apenas dois dias depois de ser oficialmente lançado, e pela primeira vez as reservas podem ser feitas, ainda antes de divulgado oficialmente.

Nos últimos dias temos visto imensos leaks por parte de fontes não oficiais, mas também temos visto alguma informação ser transmitida pela própria Xiaomi, como por exemplo a presença de um sistema duplo de câmaras na parte traseira do equipamento.

O evento de oficialização está marcado para amanha, pelo que só aí teremos a informação completa de como é composto o Xiaomi Mi 5S. Mas tendo em conta o que se tem falado, o equipamento deverá vir equipado com um ecrã de 5,15 polegadas com 3D touch, Snapdragon 821, 6GB de RAM e duas câmaras traseiras.

Relacionado:  Microsoft transforma um smartphone Android numa pequena XBOX

Haverá também a possibilidade de existir o Mi 5S Plus que é em tudo idêntico à sua "versão normal", mas que virá com ecrã de 5,7 polegadas com a resolução QuadHD.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!