Google Pixel Fold foi visto em animações no Android 12L Beta 2

Em vez do habitual design de ecrã único, as animações para o ecrã de configuração SIM mostram um smartphone com um ecrã dobrável maior. A ranhura do cartão SIM está localizada na parte inferior, e os habituais botões de volume estão localizados no lado inferior direito.

A Google tem vindo a desenvolver um smartphone dobrável que provavelmente será chamado de Google Pixel Fold. Apesar de terem existido inúmeras fugas de informação e rumores sobre este smartphone, a empresa ainda não fez um anúncio oficial.

No entanto agora foi lançada uma nova versão beta do Android 12L, e esta inclui uma animação que parece ser o smartphone Google Pixel Fold. O 9to5Google foi o primeiro a reportar sobre este desenvolvimento.

Em vez do habitual design de ecrã único, as animações para o ecrã de configuração SIM mostram um smartphone com um ecrã dobrável maior. A ranhura do cartão SIM está localizada na parte inferior, e os habituais botões de volume estão localizados no lado inferior direito.

Devido ao ecrã mais largo quando se desdobra, o Google Pixel Fold parece ser semelhante ao recentemente lançado OPPO Find N em vez do Samsung Galaxy Z Fold 3 com base no design do smartphone mostrado nas animações.

Google Pixel Fold foi visto em animações no Android 12L Beta 2 3

As animações foram adicionadas entre o lançamento do Android 12L Beta 1 e beta 2, de acordo com a informação, que também menciona o nome de código “Pipit”, que se pensa ser o smartphone Pixel dobrável atualmente em desenvolvimento.

Vai gostar de saber:  Redmi 13 certificado: a potência da bateria de 5.000 mAh revelada

De acordo com as fugas de informação, o Pixel Fold deverá ter uma configuração de câmara inferior à da linha Pixel 6 e será alimentado pelo chipset do Google Tensor (GS101). Também terá 12GB de RAM e até 512GB de armazenamento.

Google Pixel Fold foi visto em animações no Android 12L Beta 2 4

Recentemente foi reportado que a Google estava a cancelar encomendas de peças para a produção do Pixel Fold, o que implicava que o dispositivo não seria lançado. O telefone pode, no entanto, estar disponível no mercado, de acordo com novas informações que surgiram online.

De acordo com as informações até à data deste artigo, o primeiro smartphone dobrável da Google poderá custar entre 1.500 e 1.800 dólares. No entanto, quando uma empresa exige preços tão elevados, também deverá entregar um bom produto e não pode lançar um dispositivo recheado de bugs, como fez a empresa com a nova série Pixel 6, que tem enfrentado vários problemas.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!