OPPO não está a conseguir acompanhar a procura pelo OPPO Find N

OPPO Find N é melhor do que a OPPO esperava? Numa questão de horas o OPPO Find N ficou sem stock logo nos primeiros dias e parece que esta situação não será revertida rapidamente.

O OPPO Find N foi apresentado a 15 de dezembro do ano passado como um dos dobráveis que pode trazer alguma competição ao passeio da Samsung pelo mercado de telefones dobráveis. Mas ter sucesso na indústria móvel não consiste apenas em fazer grandes produtos e vendê-los a um preço apelativo, sabemos agora que segundo a informação mais recente a OPPO está com dificuldades em produzir todos os OPPO Find N que o público deseja.

OPPO Find N é melhor do que a OPPO esperava?

Numa questão de horas o OPPO Find N ficou sem stock logo nos primeiros dias e parece que esta situação não será revertida rapidamente.

OPPO não está a conseguir acompanhar a procura pelo OPPO Find N 1

Sabemos que nos primeiros dias recebeu um milhão de registos de consumidores interessados em adquirir o novo smartphone dobrável. A escassez de stock levou mesmo Liu Bobbee, presidente da OPPO China, confirmar que a procura é tão alta pelo OPPO Find N que a empresa não está a ser capaz de produzir o número necessário para satisfazer as necessidades do mercado. O OPPO Find N é um dobrável com um fator forma muito interessante, e custa um pouco menos que o Galaxy Z Fold 3 da Samsung que em Portugal são cerca de 1.800 euros.

Vai gostar de saber:  Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G recebem actualização Android 12 baseado no OneUI 4

O facto da OPPO estar com dificuldades em satisfazer a procura na China não é um bom indicador de um lançamento global para breve. Se a OPPO trouxer o seu smartphone dobrável para a Europa a um preço entre 1.300 e 1.600, permitiria sonhar em bater a Samsung neste segmento.

OPPO não está a conseguir acompanhar a procura pelo OPPO Find N 2

 

O Oppo Find N é um dobrável mais compacto que o da empresa sul-coreana que tem a vantagem de que a dobra que no centro quando está aberto não é tão perceptível quanto no Z Fold 3. Estamos para ver como evolui a procura pelo OPPO Find N na China e assistir a como a OPPO vai “descalçar a bota2 se todos os pré- registos se transformarem em vendas.

Quando esta azáfama no país de origem acalmar, podemos sonhar com a chegada do OPPO Find Na Portugal, que se tiver um preço apelativo, será sem dúvida um estrondoso sucesso.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário