Android Geek
O maior site de Android em Português

Google anuncia o Motorola Moto X4 Android One com promessa de receber o Android P

Com o intuito de expandir o seu programa do Android One, a Google anunciou o Motorola Moto X4 Android One no seu serviço do Project Fi.

Aqui ficam alguns outros dispositivos Motorola Moto:

O  Moto X4 Android One é um pouco diferente do Standard Moto X4 disponível na Europa. Ele vem com o stock Android, vulgarmente intitulado de Android Puro, o que significa que lhe faltam as Moto Apps, onde se incluem o Moto Voice, Moto Access, Attentive display, e algumas outras. No entanto, ele vem na mesma com outras ações da Motorola (Chop for Flashlight, Twist for Camera, etc.).

A Google afirma que este telefone receberá a atualização para o Android 8.0 Oreo antes do final do ano e estará entre os primeiros a receber o Android P.

O Moto X4 possui um ecrã Full HD de 5,2 polegadas protegido pelo Corning Gorilla Glass 3, alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 630, 4 GB de RAM, 32 ou 64GB de armazenamento interno e uma bateria de 3000mAh. Ele também possui dupla câmara traseira de 12 + 8MPx, enquanto na frente, possui um sensor de 16MPx.moto-x4-android-one-main.jpgO Android One Moto X4 chegará com o preço de US $ 399 (€336), e pode ser encomendado no site do Project Fi.

A Google está a apetrechar o seu projeto do Android One com bons equipamentos, depois de todos os equipamentos de entrada que já existiam no mercado, foi anunciado um equipamento da Xiaomi, agora este da Motorola, e fala-se que em breve será anunciado um da HTC. Esta a fica interessante.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link