Android Geek
O maior site de Android em Português

Google anuncia o Motorola Moto X4 Android One com promessa de receber o Android P

Com o intuito de expandir o seu programa do Android One, a Google anunciou o Motorola Moto X4 Android One no seu serviço do Project Fi.

Aqui ficam alguns outros dispositivos Motorola Moto:

O  Moto X4 Android One é um pouco diferente do Standard Moto X4 disponível na Europa. Ele vem com o stock Android, vulgarmente intitulado de Android Puro, o que significa que lhe faltam as Moto Apps, onde se incluem o Moto Voice, Moto Access, Attentive display, e algumas outras. No entanto, ele vem na mesma com outras ações da Motorola (Chop for Flashlight, Twist for Camera, etc.).

A Google afirma que este telefone receberá a atualização para o Android 8.0 Oreo antes do final do ano e estará entre os primeiros a receber o Android P.

O Moto X4 possui um ecrã Full HD de 5,2 polegadas protegido pelo Corning Gorilla Glass 3, alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 630, 4 GB de RAM, 32 ou 64GB de armazenamento interno e uma bateria de 3000mAh. Ele também possui dupla câmara traseira de 12 + 8MPx, enquanto na frente, possui um sensor de 16MPx.moto-x4-android-one-main.jpgO Android One Moto X4 chegará com o preço de US $ 399 (€336), e pode ser encomendado no site do Project Fi.

A Google está a apetrechar o seu projeto do Android One com bons equipamentos, depois de todos os equipamentos de entrada que já existiam no mercado, foi anunciado um equipamento da Xiaomi, agora este da Motorola, e fala-se que em breve será anunciado um da HTC. Esta a fica interessante.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link