Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu M6 Note em Edição Limitada do One Piece a 25 de Setembro

O One Piece é uma das mais populares séries de manga no mundo. Parece que há alguns fãs da série na Meizu, pois a marca acaba de anunciar uma edição limitada One Piece do Meizu M6 Note. Este novo Meizu é um equipamento fantástico em termos de qualidade preço, e uma edição limitada agora do One Piece faz com que os fãs da série fiquem doidos com a mesma, inclusive eu que admito ser fã da série há muitos anos.

Aqui alguns equipamentos Meizu em destaque.

Meizu-M6-Note-One-Piece-edition-front.jpgMeizu-M6-Note-One-Piece-edition-rear.jpg

O M6 Note edição especial One Piece tem uma traseira em vermelho, com umas linhas de antena em amarelo. No fundo encontramos o logo dos Piratas Straw Hat, na mesma cor amarela. A frente do smartphone é preta mas a Meizu adicionou uma linha vermelha à volta do botão mBack da Meizu.

Meizu-M6-Note-One-Piece-icons.jpg

Esta edição especial também é diferente no interior, pois trás um Wallpaper do Monkey D. Luffy e os ícones são todos com o tema de piratas. Existe um relógio de bolso para o relógio, um cofre para o explorador de ficheiros, e um mapa dos piratas a servir para os mapas, estes são apenas alguns exemplos, pois existem muitos mais.

Meizu-M6-Note-One-Piece-retail-box.jpg

Esta edição especial do Meizu M6 Note One Piece, também trás uma embalagem muito especial. A caixa é preta e tem a foto de todos os Piratas Straw Hat. Existe uma capa protectora com um cabo vermelho, e um carregador vermelho também.

Meizu-M6-Note-One-Piece-edition.jpg

As suas especificações são as mesmas que nas outras variantes. Existe um ecrã de 5.5 polegadas, um chipset Snapdragon 625 e uma bateria de 4000mAh. Tem uma configuração de dupla câmara traseira de 12MP+5MP, uma câmara frontal de 16MP e corre o Android 7.1.2 Nougat de fábrica.

Meizu-M6-Note-One-Piece.jpg

O Meizu M6 Note edição limitada One Piece, tem o preço de de ¥1699 ou $258 para a versão de 3GB RAM e 32GB de memória interna. Passamos de 4GB para 3GB e de 64GB para 32GB da versão standard para a edição One Piece. Infelizmente se quisermos a versão de 4GB RAM e 64GB de memória interna teremos de pagar ¥2399 ou $365. Vai estar disponível para compra já no próximo dia 25 de Setembro.

Meizu-M6-Note-One-Piece-tripod.png

A Meizu vai também lançar 3 paus de selfies personalizados, com a pega de cada espada samurai do Roronoa Zoro. Apenas o design de um dos paus de selfie foi revelado, os restantes dois irão ser revelados mais tarde com os seus preços.

Sim eu sou fã do One Piece, tanto que o meu Bouledogue Francês chama-se Luffy The Frenchie e também tem uma página própria de Facebook. Portanto sim sou fã! 🙂

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link