Galaxy Beta Program iniciará em breve com a atualização do Android Oreo para o Galaxy S8

Não é segredo para ninguém, que as principais fabricantes mundiais já estão a trabalhar com a nova versão do sistema operativo móvel da Google, o Android 8.0 Oreo. Prova disso é o facto termos informado que a Oneplus começaria a testar o Oreo para o OnePlus 3, no seu grupo beta fechado. Outros informações davam conta que a Samsung estaria a trabalhar na atualização do Android 8 para os Galaxy S8 e S8+.

Agora, surgiram novas informações que sugerem que a Samsung lançará um programa beta para a atualização do Android Oreo em breve. A informação foi disponibilizada pelo pessoal da Sammobile, que diz terem encontrado novas versões de firmware, baseadas no Android Oreo, para ambos os dispositivos com o número de versão G950FXXE1ZQI7 e G955FXXU1ZQI7.

Aparentemente, o Z no número da versão indica que é um firmware de teste e usado frequentemente para versões beta. No ano passado, a Samsung também lançou um programa beta para a atualização do Android Nougat nos Galaxy S7 e S7 Edge. A disponibilização pública do Nougat foi feita poucos meses desta chegar ao programa beta.

Relacionado:  Huawei Mobile App Engine: permite executar várias aplicações Android no laptop

Podemos ter o mesmo processo nos Galaxy S8 e S8+. A Samsung poderá lançar uma versão beta do Android Oreo para os proprietários dos Galaxy S8 / S8+ que estão em testes beta e, em seguida, lançar a compilação pública nos próximos meses.

No entanto, o período de tempo exato para compilação beta ou compilação pública é atualmente desconhecido.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!