Android Geek
O maior site de Android em Português

Confirma-se a Google comprou a HTC 1.1 mil milhões de dólares

A HTC e a Google anunciaram oficialmente que as marcas chegaram a um acordo, assim a Google comprou a HTC. A Google vai pagar pela HTC 1.1 mil milhões de dólares, pelos seus funcionários e a Google assim vai ter acesso à propriedade intelectual da HTC. O que vai significar para o futuro da HTC e da linha Pixel?

google-pixel-9088-003.jpg

Certos empregados da HTC, muitos dos quais já estavam a trabalhar com a Google para desenvolver os equipamentos Pixel, vão-se juntar já à Google. E para além disto a Google recebe uma licença não exclusiva para a propriedade intelectual da HTC. Isto significa que a Google vai ter acesso a todos os desenhos e patentes de fabricação da HTC, para os seus futuros equipamentos Pixel.

htc-10-sense-wallpaper.jpg

Esta transação vai ajudar a HTC no seu futuro smartphone flagship, que estava já em desenvolvimento, e a HTC vai ainda continuar a expandir a sua plataforma VIVE VR, e investir em IoT, AR, e AI. Por outro lado isto mostra que a Google está empenhada no futuro da sua linha Pixel, e o acordo vai aumentar a força da sua linha Google Pixel. A transação também introduz a Google para um novo hub tecnológico no país natal da HTC, Taiwan.

google
google

A transação está ainda à espera de ser aprovada pelas agências regulamentares oficiais, mas é esperado que seja completa no principio de 2018. Este é um passo importante para a Google, que solidifica as suas fundações para a construção do seu próprio hardware, e um passo importante para a HTC para 2018.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link