General Manager da Xiaomi afirma que a Redmi TV está quase a chegar

A submarca da Xiaomi Redmi também está à espera entrar no mercado de TV muito em breve. Hoje cedo, Li Xiaoshuang, General Manager do segmento de TV da Xiaomi, partilhou uma nota sobre a próxima Redmi TV na rede social chinesa Weibo.

A TVs parecem ser a nova tendência que todas as empresas de smartphones querem agora. A Honor
fez um grande mergulho no mercado com as suas Honor Smart Screen. A OnePlus está actualmente no processo de fazer a sua própria TV inteligente. A submarca da Xiaomi Redmi também está à espera entrar no mercado de TV muito em breve. Hoje cedo, Li Xiaoshuang, General Manager do segmento de TV da Xiaomi, partilhou uma nota sobre a próxima Redmi TV na rede social chinesa Weibo. Ele mencionou que “a Xiaomi TV tem uma equipa forte e tem um excelente desempenho em termos de qualidade de imagem, efeitos sonoros e sistemas. Levará algum tempo para atingir o nível da Xiaomi TV ”. Também acrescentou: "Descobri que os amigos são muito poderosos e devem prestar atenção a isso". General Manager da Xiaomi afirma que a Redmi TV está quase a chegar 1 Antes disso, a Redmi TV já havia aparecido com o código de produto "L70M5" na informação do Centro Nacional de Certificação de Qualidade da China. A certificação do produto foi emitida a 19 de julho sob o nome TPV Technology (Xiamen) Co., Ltd. Além disso, a TV também adquiriu a certificação 3C não há muito tempo atrás. Ainda que, há rumores de que a Redmi TV estará disponível em dois tamanhos - modelos de 40 polegadas e 70 polegadas e ambas as TVs serão equipadas com resolução 4K UHD. Estas tv's irão competir directamente com a Huawei Honor Smart TV e OnePlus Smart TV. Esperamos que a Redmi TV seja anunciada no mês de setembro ou antes do fim do ano.

Relacionado:  OnePlus Watch Cyberpunk 2077 faz primeira aparição em vídeo

 

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!