Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung revela cronograma de actualizações da linha Galaxy A

O cronograma , partilhado por Sudhanshu Ambhore, detalha cada telefone Galaxy A programado para o lançamento em 2020 e a sua configuração de câmara.

A renovada série Galaxy A da Samsung é extremamente popular em todo o mundo por causa da sua excelente relação qualidade preço- ótimas ecrãs, excelente duração de bateria, bom design, câmaras decentes. E a julgar por esta último fuga de informação, os telefones Galaxy A do próximo ano virão com pelo menos três câmaras e, em alguns casos, quatro.

Samsung revela cronograma de actualizações da linha Galaxy A 1

O cronograma , partilhado por Sudhanshu Ambhore, detalha cada telefone Galaxy A programado para o lançamento em 2020 e a sua configuração de câmara. Não haverá menos de 8 telefones e veremos 7 câmaras principais diferentes - de 13MP a 108MP.


Muito parecido com o que  Samsung fez este ano, os sensores ultrawide serão uma característica assumida dos telefones Galaxy A. O Galaxy A21, A31 e A41, de nível mais baixo, são os únicos que não têm uma opção de telefoto e apresentam um sensor regular e um ultra wide. Enquanto isso, o Galaxy A81 e o Galaxy A91, de nível superior, terão opções de telefoto 5x, uma primeira vez da Samsung.

O Galaxy A81 e o Galaxy A91 também terão os novos sensores ISOCELL da Samsung - 64MP que produzirão fotos de 16MP e os de 108MP que prometem imagens de 27MP.

 

NOTA: Entretanto esta fuga de informação foi desmentida pelo já conhecido Leakster Ice Universe, tal como podem ver no tweet, abaixo.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais