Android Geek
O maior site de Android em Português

[Geek Alert] Híbridos e tablets a todos os preços e gostos

Com os smartphones a ficarem cada vez maiores e com ecrãs de melhor qualidade, a verdade é que utilidade de um tablet é algo discutível ou pelo menos algo que não é necessário para a maioria dos utilizadores.
No entanto, existem contextos em que usar um tablet pode ser exactamente o que precisamos, seja para ver um filme em viagem, fazer um trabalho rápido ou até mesmo jogar aquele jogo em que estamos viciados no momento.
Hoje temos uma listagem de equipamentos que consideramos boas escolhas, pelas suas características e (muito importante) a sua relação custo VS benefício.
A cereja no topo do bolo, é que temos cupões de desconto para todos eles.

XiaoMi MiPad 2

[Geek Alert] Híbridos e tablets a todos os preços e gostos 1
O Mi Pad 2 chegou com processador Intel Atom X5-Z8500de 64 bits, ecrã de 7,9 polegadas (326 PPI), com câmara frontal de 5MP e traseira de 8 MP, a bateria do Mi Pad 2 é de 6190 mAh. A nova versão do tablet da Xiaomi já chega com porta USB-C. Correndo a MIUI 7 (Android).
 
Cupão: "XiaoMiMiPad 2" podem ver o vosso desconto aqui 
 

Lenovo PHAB

[Geek Alert] Híbridos e tablets a todos os preços e gostos 2
OLenovo Phab é um equipamento Android com um enorme ecrã de 6,98 polegadas - uma resolução de tela de 720p. Quanto aos recursos internos, ele tem um processador quad-core, 1GB de RAM, 16GB de armazenamento interno expansível, câmara principal de 13 megapixels e 5 megapixels som Dolby Atmos e uma bateria de 4250 mAh.
 

Xiaomi Air 12

[Geek Alert] Híbridos e tablets a todos os preços e gostos 3

O Xiaomi Mi Notebook Air 12, com ecrã de 12,5″, apresenta-se como um concorrente directo ao Apple MacBook Air 11″, com desempenho semelhante a este mas ligeiramente mais leve, mais fino, com mais 1,5″ de ecrã mantendo as dimensões, e com uma autonomia igualmente agradável, capaz de atingir o tal “dia de trabalho” com apenas uma carga.
Cupão: "Air12Laptop" podem ver o vosso desconto aqui 

Xiaomi Air 13

[Geek Alert] Híbridos e tablets a todos os preços e gostos 4

 

13,3 polegadas, ambos com resolução de 1920×1080 pixels, bem mais que os 1440×900 pixels do atual MacBook Air. O corpo é de metal prateado ou dourado e possui visual bastante minimalista.

O hardware do Mi Notebook Air 13 mais caro é excelente se considerarmos o peso de apenas 1,28 kg e espessura de 14,8 mm: processador dual-core Core i5–6200U de 2,3 GHz, 8 GB de memória DDR4, 256 GB de armazenamento em flash (PCIe) e um chip gráfico GeForce 940MX com 1 GB de memória GDDR5. A Xiaomi promete autonomia de até 9,5 horas.

Um ponto curioso do Mi Notebook Air de 13,3 polegadas é que ele possui um slot SATA vazio, que você pode usar para instalar outro SSD e aumentar a capacidade de armazenamento.

Cupão: "AirXIAOMI" podem ver o vosso desconto aqui 
Como podem ver , aqui podem encontrar equipamentos desde cerca de 100 dólares até um pouco mais, mas com características diferentes para que possam escolher qual o equipamento que mais se adequa às vossas necessidades. Qual o vosso preferido?
Deixem nos comentários.
[Geek Alert] Híbridos e tablets a todos os preços e gostos 5

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais