Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Z Fold 2 será o nome do próximo dobrável da Samsung

O smartphone dobrável já foi mostrado e foi revelado várias vezes nos últimos meses. A informação que nos chega hoje diz que este próximo dispositivo será chamado Galaxy Z Fold 2 e não Galaxy Fold 2 como todos pensávamos.

A Samsung deverá lançar o sucessor de Galaxy Fold em agosto. O smartphone dobrável já foi mostrado e foi revelado várias vezes nos últimos meses. A informação que nos chega hoje diz que este próximo dispositivo será chamado Galaxy Z Fold 2 e não Galaxy Fold 2 como todos pensávamos.

A Samsung deverá lançar o sucessor do Galaxy Fold em agosto. Antes disso, o smartphone dobrável foi divulgado e vazou várias vezes desde os últimos meses. Agora, um novo vazamento diz que este próximo dispositivo será chamado Galaxy Z Fold 2 e não Galaxy Fold 2 como todos pensavam. De acordo com um relatório exclusivo da SamMobile, o próximo smartphone dobrável da Samsung será comercializado como Galaxy Z Fold 2. A publicação recebeu as informações de fontes confiáveis ​​e isso pode ser verdade. No início deste ano, a gigante da tecnologia sul-coreana confirmou à Bloomberg que usará a marca “Galaxy Z” em todos os seus futuros smartphones dobráveis. Mas, de alguma forma, essas notícias permaneceram ocultas na comunidade tecnológica, de modo que as pessoas simplesmente chamaram o próximo dobrável da Samsung de Galaxy Fold 2. De fato, a marca estava logo abaixo do nosso nariz no site da Samsung. A empresa listou o Galaxy Z Flip e o Galaxy Fold na categoria

De acordo com uma informação exclusiva da SamMobile, o próximo smartphone dobrável da Samsung será comercializado como Galaxy Z Fold 2. A publicação recebeu as informações de fontes confiáveis e tendo em conta o historial, confiamos. 

No início deste ano, a gigante da tecnologia sul-coreana confirmou à Bloomberg que usará o nome "Galaxy Z” em todos os seus futuros smartphones dobráveis. Mas, de alguma forma, essas notícias não tiveram eco na comunidade tecnológica, de modo que chamaram o próximo dobrável da Samsung de Galaxy Fold 2.

De facto, a marca estava bem debaixo do nosso nariz no site da Samsung. A empresa apresentou o Galaxy Z Flip e Galaxy Fold na categoria "Série Galaxy Z ”.

Dito isto, o Galaxy Z Fold 2 deverá ter o seu lançamento a 5 de agosto ao lado do Galaxy Note 20. Os dados de que dispomos apontam para começar o envio em setembro, seguido pelo Galaxy S20 Fan Edition (S20 Lite) em outubro.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais