Galaxy Tab S8 com procura esmagadora entra em rutura de stock nos EUA

A Samsung anunciou que está a suspender as pré-encomendas dos seus dois últimos tablets Galaxy Tab S, o Galaxy Tab S8 e o Galaxy Tab S8 Ultra nos EUA, devido a uma procura esmagadora. A empresa diz que atualmente não tem oferta suficiente para satisfazer a procura dos clientes. As encomendas existentes serão cumpridas, mas não serão aceites novas encomendas.

A Samsung anunciou que está a suspender as pré-encomendas dos seus dois últimos tablets Galaxy Tab S, o Galaxy Tab S8 e o Galaxy Tab S8 Ultra nos EUA, devido a uma procura esmagadora. A empresa diz que atualmente não tem oferta suficiente para satisfazer a procura dos clientes. As encomendas existentes serão cumpridas, mas não serão aceites novas encomendas. Os responsáveis da Samsung não disseram quando é que as pré-encomendas poderão ser retomadas.

Samsung Galaxy Tab S8 Series Real-life Photos

A notícia surge como uma surpresa, dado que não sabíamos que havia tanta procura por tablets Android com etiquetas de preço tão.. Premium.

Galaxy Tab S8 com procura esmagadora entra em rutura de stock nos EUA 1

Se procrastinaram e decidiram esperar antes de encomendar previamente o Samsung Galaxy Tab S8 ou o Samsung Galaxy Tab S8 Ultra, poderão ter de esperar mais do que pensavam antes de receber qualquer um dos tablets. Parece que a Samsung pode ter subestimado a popularidade da sua forte linha de Tablets Android; quando as pré-encomendas começaram na quarta-feira depois da apresentaçãis, chegaram tantas pré-encomendas para o Galaxy Tab S8 e Galaxy Tab 8 Ultra que a Samsung teve de interromper as pré-encomendas para esses dois modelos nos EUA.

Galaxy Tab S8 com procura esmagadora entra em rutura de stock nos EUA 2

Descoberto por XDA, o website da Samsung mostra que o único dos três novos tablets que ainda pode ser pré-encomendado é o Galaxy Tab S8+, e não se sabe quanto tempo vai demorar até que esse modelo também entre em rutura de stock.

Numa declaração, a Samsung disse ao XDA: “Estamos entusiasmados com a resposta dos consumidores à nossa nova linha de produtos Galaxy Tab S8. Estamos a trabalhar rapidamente para satisfazer o entusiasmo e a procura dos consumidores, e em breve retomaremos as pré-encomendas no Samsung.com para o Galaxy Tab S8 Ultra e Galaxy Tab S8”.

 

Pre-orders for the Galaxy Tab S8 and Galaxy Tab S8 Ultra have been halted in the U.S. - U.S. pre-orders of Galaxy Tab S8, Galaxy Tab S8 Ultra are halted as demand swamps supply

As pré-encomendas para o Galaxy Tab S8 e Galaxy Tab S8 Ultra foram suspensas nos Estados Unidos.

O Galaxy Tab S8 apresenta um ecrã de 11 polegadas, e uma resolução de 2560 x 1600. O Galaxy Tab S8+ tem um ecrã de 12,4 polegadas Super AMOLED com uma resolução de 2800 x 1752, e o Galaxy Tab S8 Ultra oferece um grande ecrã de 14,6 polegadas Super AMOLED com uma resolução de 2960 x 1848.

Galaxy Tab S8 com procura esmagadora entra em rutura de stock nos EUA 3

Os ecrãs dos três tablets apresentam uma taxa de renovação de 120Hz. Graças ao painel LTPS utilizado no trio, a taxa de actualização varia em função do conteúdo visualizado, a fim de poupar a duração da bateria.

Todas as três opções são alimentadas pelo Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm. Que é a sequela do poderoso Snapdragon 888 SoC do ano passado. O sistema de fotografia nos três modelos apresenta um conjunto de câmaras traseiras com um sensor de câmara de 13MP e um sensor de 6MP atrás da lente ultra-larga. Um sensor de 12MP virado para a frente conduz a câmara de selfie no trio de ardósias. As baterias no Galaxy Tab S8 (8000mAh), Galaxy Tab S8+ (10900mAh) e Galaxy Tab S8 Ultra (11200mAh), todas com carga rápida a 45 watts.

O Galaxy Tab S8 e o Galaxy Tab S8+ estão ambos disponíveis com 8GB, 12GB, ou 16GB de memória com 128GB, 256GB, ou 512GB de armazenamento. O Galaxy Tab S8 Ultra oferece opções de configuração incluindo 8GB, 12GB, ou 16GB de memória com 128GB, 256GB, ou 512GB de armazenamento, e está também disponível uma versão de 5G de cada tablet.

À medida que este artigo vai sendo escrito, podem ainda encomendar os três tablets Galaxy Tab S8 em Portugal. Portanto, se estão interessados não esperem mais, pois o Galaxy Tab S8 e o Galaxy Tab S8+ já estão esgotados no website da Samsung.com e podem embreve seguir o mesmo caminho em outros mercados.

Embora a procura de tablets tenha arrefecido desde que as empresas e escolas voltaram ao trabalho presencial, a Samsung procurou tirar partido de um mercado estagnado dos tablets Android. A empresa poderá, no entanto,  enfrentar mais concorrência no final deste ano.

Com todas as várias opções disponíveis, pode ser difícil decidir qual é o tablet Galaxy Tab S8 certo para si. Se ainda não tiver a certeza sobre qual a configuração que funcionará melhor com as suas necessidades, diga-nos o que precisam e podemos tentar ajudar a escolher! Deixem um comentário abaixo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!