Xiaomi tem nova TV de 4K: é da Redmi, tem 43 polegadas e é menos de 350 euros

dav

Se estiver à procura de uma nova TV 4K, Xiaomi tem uma nova oferta que vai querer conhecer. A TV 4K de 43 polegadas da Redmi está agora disponível para compra (em mercados selecionados), e não custa uma fortuna. De facto, é uma das televisões de 4K mais acessíveis do mercado.

Se estiver à procura de uma nova TV 4K, Xiaomi tem uma nova oferta que vai querer conhecer. A TV 4K de 43 polegadas da Redmi está agora disponível para compra (em mercados selecionados), e não custa uma fortuna. De facto, é uma das televisões de 4K mais acessíveis do mercado. Portanto, se procura uma televisão de qualidade sem estragar as poupanças, não deixe de estar atento a esta Redmi de 43 polegadas 4K.

Xiaomi acaba de apresentar na Índia o seu novo aparelho: uma TV de 43 polegadas que vem com resolução de 4K, Android TV 10, e um preço que se mantém abaixo dos 350 euros à taxa de câmbio.

A Redmi Smart TV X43 chega para se tornar uma das melhores TV inteligentes Android na sua gama de preços e torna-se a opção mais barata da família Redmi Smart TV X. Estas são todas as suas características.

Esta é a nova Xiaomi Smart TV

Encontramos um desenho que praticamente toda a frente é uma tela, com pequenas molduras e uma mais baixa grossa que dá uma sensação de imersão. Incorpora um ecrã de 43 polegadas de 4K com Dolby Vision, HDR e HDR10+, todos concebidos para reproduzir cores e imagens muito vivas com grande nitidez.

Quanto ao som, vem com as mais importantes certificações da indústria. Inclui as tecnologias Dolby Audio, DTS-HD e DTS Virtual:X concebidas para gerar áudio imersivo. Promete uma boa qualidade sonora para que se sinta uma imersão total.

Redmi Smart TV X43

A frente da Redmi Smart TV X4.

A Xiaomi TV vem com o Android TV 10, pode desfrutar do sistema operativo do Google, bem como do Google Assistant para todo o tipo de consultas. Graças a ele também pode descarregar as melhores aplicações de música e streaming. Para além da criação dos americanos está o PatchWall, a camada criada por Xiaomi e contendo extras como recomendações inteligentes, uma pesquisa universal e um modo para crianças, entre outras características.

A Redmi Smart TV X43 aterrou na Índia a um preço de Rs. 28.999, o que corresponde a cerca de 339 euros à taxa de câmbio, cerca de 387 dólares americanos. Na sua família já existiam modelos de 50 polegadas, 55 polegadas e 60 polegadas, todos acima de €400.

Conclusão:

A Xiaomi Mi TV 4A 43 polegadas é uma nova adição à linha de produtos da empresa. Apresenta quatro portas HDMI, conectividade USB e WiFi, integração do Android 10 OS com suporte do Google Assistant e muito mais. Se isto chegar às lojas europeias, será interessante ver o impacto que terá na concorrência. Fique atento a todas as nossas últimas novidades tecnológicas aqui no AndroidGeek!

 

Smart TVs Xiaomi na Amazon

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!