Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Tab S7 + da Samsung visto com ecrã de 12,4 "e bateria de 9800mAh

O mercado de tablets Android abrandou significativamente nos últimos quatro anos, o Google parou completamente de desenvolver recursos ou funções específicas para tablets no Android e quase todos os fabricantes desistiram da lutaiinglória contra a Apple e os seus titãs iPad. Dos poucos fabricantes que permanecem na luta, a Samsung é líder incontestado, os seus Galaxy Tab e as linhas S e A são quase os únicos tablets Android que conseguimos encontrar, a Huawei tem algumas alternativas nas linhas Matepad, mas ainda não estão nem perto do sucesso dos tablets Samsung.

A Samsung mantém a sua fidelidade ao mercado de tablets Android, já sabemos que o próximo tablet Galaxy Tab S7+ terá um design moderno e conhecemos a maioria das sua especificações.

 

Galaxy Tab S7 + da Samsung visto com ecrã de 12,4 "e bateria de 9800mAh 1

O mercado de tablets Android abrandou significativamente nos últimos quatro anos, o Google parou completamente de desenvolver recursos ou funções específicas para tablets no Android e quase todos os fabricantes desistiram da lutaiinglória contra a Apple e os seus titãs iPad.

Dos poucos fabricantes que permanecem na luta, a Samsung é líder incontestado, os seus Galaxy Tab e as linhas S e A são quase os únicos tablets Android que conseguimos encontrar, a Huawei tem algumas alternativas nas linhas Matepad, mas ainda não estão nem perto do sucesso dos tablets Samsung.

A Samsung não mostra sinais de querer desistir do mercado de tablets Android, e a tentativa deste ano de combater a linha  iPad Pro 11 e 13 foi revelada como Galaxy Tab S7 e S7 +:

Revelado pelo prolífico @OnLeaks e materializado em renders por Pigtou, podem ver o Tab S7 + maior e a construção toda em metal com um ecrã extravagante de 12,4 polegadas, sem dúvida AMOLED, que se estende de canto a canto com molduras uniformes,.

Supostamente terá cerca de 285 x 185 x 5,7 mm, com uma espessa câmara dupla de 1,2 mm na parte traseira, o Tab S7 + está longe de ser um dispositivo compacto, mas é quase ridiculamente fino. Essa elegância é ainda mais impressionante, dado que o tablet aparentemente possui uma grande célula de bateria de 9800mAh ao lado da sua S-Pen, o que deve ser suficiente para vários dias de uso moderado.

Os dias em que a Samsung colocou Chipsets antigos nas suas ofertas de tablets também estão para trás das costas, na sua desesperada luta para derrubar o iPad o Tab S7 e o S7 + quase certamente terá no seu interior o Qualcomm Snapdragon 865. Também é esperado que os dispositivos façam uso de ecrãs de 120hz, em linha com a Série Galaxy S20 da Samsung e iPad da Apple.

Aparentemente, não precisamos esperar muito maisbpara confirmar todos esses detalhes, pois a Samsung deve lançar a série Tab S7 no próximo mês. Fiquem atentos!

Através da Android Police

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!