Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S8 com pré venda a 10 de Abril e venda global a 21 Abril

A Samsung já confirmou a data de lançamento dos Galaxy S8 e S8 Plus, mesmo durante a MWC Barcelona 2017 esta semana, mas a pré venda e a data venda ao público apenas se suspeitava. Mas isso não impediu que um leak vindo da Coreia do Sul, que afirmam que os Galaxy S8 e S8 Plus vão estar à venda a partir de dia 21 Abril, mas muito pouca informação veio sobre a pré venda, até agora.

Uma nova fuga de informação afirma que a pré venda do Galaxy S8, irá começar no dia 10 de Abril, quase 2 semanas após a sua apresentação, e aproximadamente uma semana e meia antes de começarem as vendas globais do novo Flagship da gigante Sul Coreana. (alguns dias antes do rumor que apontava a data 15 de Abril como provável)

Galaxy S8 com pré venda a 10 de Abril e venda global a 21 Abril 1

Os Galaxy S8 e S8 Plus, de acordo com os últimos rumores e leaks, vêm com ecrã de 5.8 e 6.2 polegadas respectivamente, e chamados de Infinity Displays conforme reportado aqui, também com o novíssimo Chipset Octa-Core da Qualcomm, o Snapdragon 835, e o Exynos 8895 em alguns mercados como em anos anteriores. Serão acompanhados de 4GB RAM, 64GB memória interna e possibilidade de expansão de memória através de slot microSD, câmara frontal de 8MP para Selfies e 12MP na traseira com a tecnologia Dual Pixel, sensor de íris, bateria de 3250mAh no modelo Galaxy S8 e de 3750mAh no S8 Plus, e o sistema operativo será o Android Nougat.

A Samsung pretende trazer o novo sistema de Audio da AKG, que está presente no seu novo Tablet Galaxy Tab S3, e o Galaxy S8 e S8 Plus serão os primeiros a oferecer os Headphones AKG na caixa do equipamento.

Galaxy S8 com pré venda a 10 de Abril e venda global a 21 Abril 2

Na parte do software, este ano os utilizadores vão ter uns botões virtuais de navegação  que podem ser customizados, e vão ter tambem uma funcionalidade virada para o Desktop, através do novo Desktop eXperience da Samsung, que irá conectar-se a um monitor externo. Existe também ainda o “beast mode” que pode servir para mostrar a poderosa performance quando o utilizador achar que é necessário. A Samsung já começou a modificar as suas próprias apps de modo a refletir a nova UI do próximo Galaxy.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link