Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S8 a executar o Windows 10 aparece em imagens

Um novo conjunto de imagens apareceu a mostrar um Samsung Galaxy S8 a executar o Windows 10. A Samsung não mostrou qualquer interesse no Windows 10 Mobile desde o seu lançamento, mas de acordo com as imagens de hoje, a empresa pode ter tido uma mudança de planos. Recentemente a Samsung fez uma parceria com a Microsoft para criar uma edição da linha Galaxy S8 da Microsoft que é vendida nas próprias lojas da Microsoft (com o sistema Android), portanto uma edição com Windows 10 não seria necessariamente impossível.

Existem três imagens que mostram o ecrã inicial, o menu de configurações e o Windows 10 Store, que à primeira vista, parecem ser legítimos. Mas há uma série de detalhes que parecem estar desativados. Começando com a imagem do ecrã inicial, o topo e as margens laterais parecem estar ligeiramente cortadas, e ao olhar para a fileira superior podemos ver o atalho do OneDrive cortado por metade. Quanto à imagem do Windows Store, os ícones de cada categoria de pesquisa estão cortados, assim como o facto da palavra “Pick” na secção “Picks for you” também está a faltar algumas letras. Quando se trata da imagem do menu Configurações, o mesmo corte nos ícones está presente. Por último, existem alguns detalhes que aparentemente nos dizem que existe possibilidade destas imagens serem FAKE. Primeiro de tudo, no canto superior direito de cada captura de ecrã, o tempo que é geralmente mostrado ao lado do ícone da bateria parece estar cortado devido aos cantos curvos do visor. Além disso, e talvez o detalhe mais óbvio, é o fato de que o menu de deslizar está presente em todas as imagens na mesma posição.


Todos esses detalhes, embora mínimos, apontam para estas simples capturas de ecrã sejam feitas num dispositivo com Windows 10 Mobile e mostradas na aplicação da Galeria do Galaxy S8. Afinal, a resolução de 18: 9 presente no Galaxy S8 explicaria por que há certos detalhes que aparecem cortados em ambos os lados do ecrã, considerando que, até agora, apenas a proporção de 16: 9 foi usada para dispositivos móveis com Windows 10. Embora uma versão do Windows 10 no Galaxy S8 certamente iria despertar o interesse do consumidor, é altamente improvável que a Samsung considere o tempo e o dinheiro gastos no desenvolvimento de um dispositivo devido à quota de mercado extremamente baixa que o sistema operativo da Microsoft detém.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link