Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 8 com ecrã de 6.3" e dupla câmara

Por natureza os topos de gama da Samsung estão entre os aparelhos mais badalados no que diz respeito a leaks e o Galaxy Note 8 parece não fugir à regra. Os mais recentes dados apontam para um equipamento com um ecrã massivo e revelam ainda a configuração fotográfica do aparelho.

Samsung Galaxy Note 8 com ecrã de 6.3" e dupla câmara 1

De acordo com esses rumores (oriundos da rede social chinesa Weibo) o Galaxy Note 8 terá um ecrã de 6.3", confirmando a tendência da Samsung para aumentar o tamanho de ecrã dos seus flagships, a cada novo lançamento. Assim estamos a falar de um phablet com ecrã ainda maior que o do recente Galaxy S8+ (6.2"), que tem tido excelente aceitação por parte dos consumidores. Isto acaba por mostrar aquilo que já se sabe há algum tempo: cada vez mais há preferência por ecrã de maiores dimensões.

Outra informação revelada no leak está relacionada com a configuração do módulo fotográfico do Galaxy Note 8, que é indicado como sendo de duplo câmara traseira. Não é a primeira vez que se fala de tal coisa, com um par de rumores nas ultimas semanas a reportarem o mesmo. Supostamente estamos a falar de sensores de 12 MP+13 MP, de qualidade superior aos do iPhone 7 Plus e a par com os do futuro iPhone 8.

Quanto às restantes especificações o Galaxy Note 8 deverá vir com bezels mínimos, ecrã dual Edge e sensor de impressões digitais traseiro (esperemos que com uma localização diferente da do Galaxy S8). Quanto
a performance, deverá ficar a cargo de um SoC Snapdragon 835 e/ou Exynos juntamente com 6 GB de RAM e 256 GB de memória interna. O phablet vai correr Android 7 Nougat com a máscara TouchWiz da Samsung e à partida terá certificação IP68, à prova de água e pó.

O lançamento do próximo aparelho da gama Galaxy Note está previsto para a segunda metade deste ano.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link