Será este um teaser oficial do Nokia 9 com duplo sensor traseiro?

A HMD Global já lançou 3 dispositivos Nokia com sistema operativo Android. O Nokia 6 foi o primeiro e logo seguido pelo Nokia 5 e Nokia 3. Mas nenhuns destes equipamentos, por melhores que sejam não eram flagships, mas tem havido sempre o rumor que a Nokia estará a desenvolver um. Até pelo discurso na MWC que afirmaram que pretendem bater-se com os gigantes da indústria, por isso é bastante expectável que um suposto Nokia 9 esteja no horizonte. Provavelmente será equipado por um Qualcomm Snapdragon 835 e com duplo sensor traseiro.

A Nokia pretende competir com alguns dos gigantes,Samsung,Huawei e Apple.

Tudo o que já vimos até agora sobre o suposto Nokia 9, foram apenas renders de fãs. Ninguém sabe como o equipamento irá ser, mas um novo vídeo que não pode ser classificado como oficial, feito por George Chevalier Lewis poderá ser o primeiro leak genuíno.

Será este um teaser oficial do Nokia 9 com duplo sensor traseiro? 1

O vídeo partilhado na rede social twitter pelo conhecido Evan Blass, inclui todos os equipamentos Android lançados pela Nokia este ano. Mas o que chama a nossa atenção é a dupla câmara traseira que aparece no vídeo. Será este o Nokia 9? Talvez sim, talvez não, mas o que sabemos é que parece ser bastante bonito. A dupla câmara traseira está posicionada no centro, e partilha a mesma verticalidade usada para o Flash LED. No final do vídeo podemos ver os 4 equipamentos alinhados juntos, e o Nokia 9 em azul na esquerda. O vídeo não parece ser o típico vídeo render de um fã, e pode bem passar como um anúncio e teaser oficial. Vejam o vídeo que deixamos em baixo , e digam de vossa justiça o que acham?

Relacionado:  Novos Bang & Olufsen Beoplay EQ - o primeiro TWS da empresa com cancelamento activo de ruído

A Nokia quase de certeza que irá lançar um flagship ainda este ano, só que como o segredo é a alma do negócio a Nokia provavelmente irá tentar a todo o custo adiar os leaks para surpreender ao máximo, o que é sempre uma boa estratégia, apesar da dificuldade hoje em dia em conseguir tal façanha.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!