Galaxy S23 Ultra “destrói” iPhone 14 Pro Max e Pixel 7 Pro em teste de Performance

O teste de desempenho não teve sucesso para o iPhone 14 Pro Max e o Pixel 7 Pro nas marcas de 19 minutos e 14:24 minutos, respectivamente. O Galaxy S23 Ultra, por outro lado, terminou o teste com sucesso sem quaisquer problemas. O Pixel 7 Pro perdeu a sua ligação à rede duas vezes e exibiu um aviso sobre a sua temperatura, enquanto que o iPhone 14 Pro Max experimentou problemas de atraso extremo.

O Galaxy S23 Ultra saiu em primeiro lugar num recente teste de desempenho que foi realizado por “In Depth Tech Reviews“. O Galaxy S23 Ultra superou os seus concorrentes, o iPhone 14 Pro Max e o Pixel 7 Pro, e emergiu como o vitorioso indiscutível. O teste consistiu em correr cada dispositivo através de um teste de desempenho extremo durante um período de trinta minutos, a fim de avaliar a sua velocidade, duração da bateria, e desempenho térmico. As tarefas consistiram em reproduzir em simultâneo o Asphalt 9, correr uma reunião no Microsoft Teams, ver um vídeo de 4K no YouTube em modo P2P, e correr o Google Maps com Navegação.

O teste de desempenho não teve sucesso para o iPhone 14 Pro Max e o Pixel 7 Pro nas marcas de 19 minutos e 14:24 minutos, respectivamente. O Galaxy S23 Ultra, por outro lado, terminou o teste com sucesso sem quaisquer problemas. O Pixel 7 Pro perdeu a sua ligação à rede duas vezes e exibiu um aviso sobre a sua temperatura, enquanto que o iPhone 14 Pro Max experimentou problemas de atraso extremo.

Aos 4 minutos e 28 segundos, o iPhone 14 Pro Max foi o primeiro a baixar o seu brilho, seguido pelo Google Pixel 7 Pro aos 5 minutos e 24 segundos. O Galaxy S23 Ultra é o vencedor inegável nesta competição, pois foi capaz de reduzir o brilho às 11:05 minutos.

A leitura da temperatura no Galaxy S23 Ultra foi a mais precisa, chegando aos 47,4 graus Celsius, enquanto a leitura da temperatura no iPhone 14 Pro Max foi de 49,5 graus Celsius. Durante o teste, o Galaxy S23 Ultra consumiu 10% da sua bateria, enquanto que o iPhone 14 Pro Max consumiu apenas 7% da sua capacidade global de bateria.

Galaxy S23 Ultra "destrói" iPhone 14 Pro Max e Pixel 7 Pro em teste de Performance 1

Estes resultados ilustram as capacidades de desempenho superior do Galaxy S23 Ultra, bem como a sua capacidade de resistir a uma utilização pesada sem ter de enfrentar quaisquer problemas. Em comparação com os outros dispositivos que foram examinados, este conseguiu manter a sua temperatura sob controlo, preservando ao mesmo tempo o seu elevado nível de desempenho.

Vai gostar de saber:  Fiat Grande Panda chega com preços abaixo dos €25,000

Por outro lado, o desempenho do iPhone 14 Pro Max e do Pixel 7 Pro foi difícil de manter. O facto de o iPhone 14 Pro Max ter registado uma temperatura mais elevada que o Pixel 7 Pro sugere que o desempenho do iPhone 14 Pro Max pode ser estrangulado sob utilização pesada. O desempenho do Pixel 7 Pro também foi inferior, uma vez que não conseguiu passar o teste após apenas 15 minutos. Apesar disto, o Pixel 7 Pro fez algumas tentativas para recuperar um pouco mais tarde, depois de ter arrefecido.

Galaxy S23 Ultra "destrói" iPhone 14 Pro Max e Pixel 7 Pro em teste de Performance 2

Os consumidores que dão prioridade para dispositivos de alto desempenho capazes de resistir a uma utilização intensiva deveriam, em geral, dar ao Galaxy S23 Ultra um olhar mais atento em vez dos seus rivais. Os utilizadores mais intensivos descobrirão que o desempenho deste produto, a baixa temperatura, e o consumo moderado de bateria fazem dele uma escolha ideal. O desempenho do Galaxy S23 Ultra estabelece uma nova referência para os smartphones, demonstrando a superioridade do dispositivo no mercado extremamente competitivo dos smartphones.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!